Quando conheci esse rapaz estava numa fase complicada, fiquei muito vulnerável e acabei me apaixonando muito rápido. Ele demonstrava muito que gostava de mim, assumimos compromisso, de tudo deu quase 5 meses, aconteceram muitos desentendimentos e chateações desnecessária, enfim, ele mudou do nada comigo e nosso compromisso foi rompido. Descobri hoje que ele está com a ex namorada, uma pessoa que ele ficou por 3 meses antes de mim. O que pode ter acontecido para ele me trocar por uma pessoa que ele dizia que nem contava como algo significante?!?
Ele falava muito mal dela pra mim, a menina era grudenta e muito controladora e eu não sou nada disso

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/07/2019 22h10
Acontece, leve como experiência. Agora é hora de pegar suas coisas e se mandar.
anônimo
29/07/2019 22h11
Io io de ex e foda
29/07/2019 22h12
Que engraçado!
anônimo
29/07/2019 23h57
vc chegou a fazer sexo com ele?
anônimo
30/07/2019 00h27
Telvez os desentendimentos e os desencontros o fizeram repensar... Alguns seguem em frente, outros voltam atrás.
elas respondem
29/07/2019 23h22
As vezes ele falava mal dela, pq não queria admitir, que ainda sentia algo por ela, sentimento é uma coisa difícil de explicar ...
anônima
29/07/2019 22h10
normal
sentimento