olha a paranoia delirante
elas respondem
anônima
29/07/2019 22h13
reparamos em tudo
anônima
29/07/2019 22h21
Sim... e eu fiquei noiada com a ex do meu namorado... ele tava curtindo as fotos dela, mas não mantiveram amizade...
Questionei ele sobre o fato e confrontei perguntando se ainda gostava dela... ele disse que não sentia mais nada por ela, que nem sabia porque curtia as postagens dela e tal... então questionei se ele gostava de mim e ele disse que sim, que me amava.
Enfim ele excluiu ela de tudo sem eu pedir e percebeu que poderia estar passando a mensagem errada pra ela...
A paranoia vem no fato de que sou o oposto dela... e percebi que ele projetava nela características que eu tenho... portanto, um cara pode gostar de alguém totalmente oposta a vc e não significar mais nada pra ele... e justamente vai te amar por vc ser diferente.
anônima
29/07/2019 22h27
Todos e todas.