Ela usa aquele GB whatsapp,aí as vezes quando ela manda um flerte,ela usa aquela modificação de desligar o ✓✓ e fica online no Facebook, sendo que provavelmente ela já viu minha mensagem assim que mandei

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/07/2019 22h47
No whatsapp eu desligo a internet, vejo a mensagem e demoro um tempo pra responder, tudo isso porque sou tímida... além de ser sacanagem ficar online na minha timidez, a pessoa pode pensar outra coisa.
anônima
29/07/2019 22h38
Ela fica pensando no q vai responder de forma sistemática e calculada, só pode, se fosse espontânea não precisaria fazer isso
anônima
29/07/2019 22h46
ela fica pensando qual melhor mensagem mandar?
acho que ela é tímida
eles respondem
29/07/2019 22h37
Depende, conhece ela pessoalmente? Caso contrário, procure observar o jeito dela, a personalidade e etc...