Homem também repara se a ex melhorou com o tempo?

-1
anônima
392
7a
Já fui atrás quando vi que um estava melhor. Quero saber se isso pesa para homens?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Não tenho esse costume.
Mas já tive 3 ex-namoradas que vieram atrás quando viram que eu tinha mudado de alguma forma.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandei as 3 pra caso do caralho.
Se tenho alguma amizade reparo sim e desejo o melhor para a pessoa
anônimo
7a
Se tenho amizade, desejo tudo de bom e torço para seu bem
Não, nem lembro que existe.
Não. Sou amigo da maioria das minhas ex hoje, mas nem ligo pra essas coisas, penso que foi bom enquanto durou e se terminamos, é pq não dava mais e pronto.
anônimo
7a
Ex é igual tomar café requentado...
Uma questão que não pode ser ignorada, é que essa "melhora" pode ser de fachada.
Voltei com uma ex, porque achei que ela tinha melhorado e me separei menos de um ano depois, por ter optado lutar pela relação, mas lutar pelos dois, não dá certo. Mandei embora, definitivamente.
elas respondem
9
anônima
7a
Eu reparo e adoro qdo está acabado
anônima
7a
Creio que sim principalmente se a pessoa marcou muito
Acho que sim
Creio que sim, da mesma forma que deve reparar se piorou na concepção deles.
anônima
7a
Obs
anônima
7a
Que bom, tem que melhorar mesmo. Eu quero é que melhore cada vez mais e que seja muito feliz, muito lindo e saudável. Não vou atrás porque meu tempo com a pessoa já foi.
anônima
7a
Obs
anônima
7a
Não ligo pra saber não.