Olá, desde de ja obg. Entt eu sou mto timido entende? Eu nunca fui de queixar mulher nenhuma e tenho 17 anos hj kkkk sempre fui so de estudar e nunca sair, mas tipo. Tem uma linda moça no Jiu Jitsu e eu acho ela muito linda. Eu ja trenei com ela e eu meio que tenho um pequeno círculo de amizade com ela já. Pelo fato que rolamos mtas vzs. Porem eu n tenho o numero dele nem nada apenas o insta dela. Queria dicas de como posso chegar nela, como posso agir, como n cometer erros tudo necessário. Por Favor. Desde de já mto obgdao, paz. Saúde!

eles perguntam
10 5
elas respondem
29/07/2019 22h58
Acho que o Instagram pode te ajudar, tenta mandar um direct pra ela, puxa um assunto do jiu e conforme ela te der trela, vai conversando. Boa sorte!
anônima
30/07/2019 00h28
Comenta algum story, depois desenrola o assunto
30/07/2019 00h29
Tente saber as coisas q ela gosta, por ex gostos musicais, pra poder puxar assunto. E falar algo q seja do interesse dela.
anônima
29/07/2019 23h00
Vai puxando assunto nas aulas de jiu jitsu até criarem uma certa intimidade e compartilhar redes sociais, daí em diante é com você!
29/07/2019 23h04
Descobre alguns interesses dela e pegunta algo relacionado, tipo, vc viu o último episódio de (série q ela gosta, por exemplo)? Todo mundo adora falar de seus interesses.
anônima
29/07/2019 22h58
como vocês tem amigos em comum e você é tímido, mandaria um dos seus amigos ou amiga pedir o número dela, se ela deixasse é claro. um garoto fez isso pra comigo, eu gostei, ele mandou pergunta se eu poderia dá o meu número pra ele caso eu quisesse.
29/07/2019 23h22
Se ela postar algum story no Instagram você responde. Ou então envia um direct para ela puxando algum assunto (Jiu Jitsu é um bom assunto) e pede o número dela
29/07/2019 23h47
1) convida a galera pra tira foto do treino
ou ela vai pedir a foto, então já da pra conseguir o numero
2) inventa fz um grupo da galera, é consegue o numero dela
3) dicas dos outros coleguinhas ( insta)
anônima
29/07/2019 23h56
curta uma foto dela a mais recente ou a q vc achar ela mais bonita e envie mensagem pelo direct
30/07/2019 04h58
vai se aproximando, tenta pedir o IG.. . ela ja vai entender provavelmente. pelo Instagram vc tenta algo a mais
eles respondem
29/07/2019 23h59
Meu amigo, só te digo 1 coisa, não tenha medo de errar. Errando que se aprende.
Vai lá e espera ela postar um story, comenta sobre oq ela postou e vai puxando assunto.

Simplesmente siga o seu coração e nunca tenha medo. Enfrentar o medo é coragem, não é fácil, mas cada pequeno passo é uma vitoria. Vai lá
30/07/2019 03h39
Tem q deixar de ser tímido hein,isso só vai te fuder...
anônimo
29/07/2019 23h06
Porra vitini
30/07/2019 03h34
Vou te falar, melhor dizer qualquer coisa que não falar nada.
anônimo
06/05/2020 19h01
Fácil,vc já está perto dela 1 ponto,o jeito é chg nela,larga a timidez mano