Não tenho experiência alguma, mas imagino fazer isso caso venho a ter uma possível oportunidade:

-Olhar nos olhos e dar um selinho;
-Posicionar as mãos, por exemplo:
No pescoço dele (subindo pela nuca), no rosto (acariciando)... e encostar o meu corpo no dele;
-Abrir um pouco a boca e começar beijando o seu lábio inferior, sugando... e assim fazer a mesma coisa com o superior;
-Introduzir a língua e acompanhar seu movimento, já que não sei fazer muita coisa.
*Meu pior medo, eu acho que é nessa parte*
-Dar umas mordidinhas e assim uma leve puxadinha no lábio inferior dele (tenho muita vontade, no entanto tenho medo de machucar ele);
-Finalizar com selinhos e alguns beijos no rosto, abraçar faria sentido?
*E depois?*

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/07/2019 23h12
Obs
elas respondem
anônima
29/07/2019 23h08
A teoria é maravilhosa...
29/07/2019 23h12
E pq não faria sentido?

É isso ai mesmo, beijo não tem mistério nenhum.