Acho que um cara está a fim de mim, e eu também gosto dele, mas minha experiência anterior foi terrível beijando, eu ficava tímida e começava a rir, o cara era grosso e não tinha paciência mesmo sabendo que eu não tinha experiência. Ele fechava a cara e isso me travava ainda mais.
Agora surgiu um cara que eu realmente gosto e quero que aconteça alguma coisa entre a gente, mas fico com medo dele não gostar de me beijar também. O que eu faço?
Pra piorar eu já sou adulta, então eu já deveria saber isso, não sei nem o que eu faço.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/07/2019 23h32
Poxa, mas que rapaz insensível, hein?

Enfim, o melhor que você pode fazer, na minha opinião, é se abrir com o rapaz que você está gostando, para ver o que ele pensa. Se ele realmente quiser ficar com você, ele vai entender.
29/07/2019 23h23
Pense comigo,se você ignorar eles,e não os beijar,isso não vai acontecer
elas respondem
anônima
29/07/2019 23h27
Vc tá só insegura.
anônima
30/07/2019 07h36
É só abrir a boca e fechar os olhos, anônima.
anônima
30/07/2019 07h36
obs
30/07/2019 07h46
Tenta criar mais intimidade com esse carinha. Ai conte sobre essa sua experiência.