11.3K  11/03/2016 17h11

Pfvv!!!

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/03/2016 00h43
Vei...
Ninguém trata o outro como no início do namoro.
Passa a ter um contato maior e tals.. etc, etc..
Mas a questão é ter mais diálogo.. se tiver isso tem grande chance das coisas serem melhores que quando começou.

Não fique chorando pelos cantos. Seja clara com ele sobre o que vc está sentido e veja se ele tem interesse em mudar no que estiver falhando.
Só assim.
Não há mágica. É tentando.
11/03/2016 00h57
Tipo assim, qnd a maioria dos homens mudam é pq alguma coisa tem, tipo as vezes ele pode esta incomodado com algo que VC tenha feito, as vezes é só falta de diálogo e outras vezes pode ser traição!!
anônimo
11/03/2016 09h22
Mas ele está assim só com você?
11/03/2016 15h46
Chega um ponto que o relacionamento entra em uma zona de conforto.
No início é tudo as mil maravilhas mesmo, mas não se mantém assim por muito tempo.

O jeito é vc conversar com ele, e expor o que anda te incomodando, como o Dig14 disse ali.
anônimo
11/03/2016 17h11
Coloca uma camisa social dele e mais nada em baixo..
Com o pé descalço tbm...
E depois anda na frente dele..
elas respondem
11/03/2016 00h39
Isso só ele pode te ajudar, pergunte pra ele qual o motivo de ele estar frio com você. Será que o relacionamento está "sem graça", caiu na rotina??
anônima
11/03/2016 00h45
Vc deve ter dado mancada... Quando ele era carinhoso vc valorizou? A frieza dele pode ser resposta a uma atitude sua.
11/03/2016 01h25
Será que ele não te traiu ou tá gostando de outra? Homens não sabem terminar...
anônima
11/03/2016 09h27
Ele deve ter cansado do namoro, de alguma atitude sua que o irritava ou simplesmente acabou aquela paixão de antes. Relacionamentos esfriam o segredo é saber manter a chama com novidades sempre. Conversa com ele.
anônima
11/03/2016 15h54
Eu não conversaria como a maioria tá falando. Se você sabe que não fez nada, vai conversar o que? São pouquíssimos homens que param pra ter uma DR kkkk Para de choramingar atrás dele, e se ocupe. Toco nele fia