13K  30/07/2019 05h16

Meu namorado sempre teve muita amizade com minha família e durante os primeiros anos de namoro ele nunca me demonstrou ser tão ignorante quanto agora, o pai dele é um cara super ignorante e grosso por natureza(eu acho), e isso acabou destruindo o casamento dos pais. Enfim meu namorado é muito ignorante, tem que saber o que fala pra ele, os tipos de brincadeira e etc.. E isso me mágoa por que sinto que não posso ser eu mesma com ele, as vezes me retraio por conta desse jeito dele, na maioria das vezes nem posso brincar com ele por que ele acaba levando na ignorância e isso já está me sufocando, por que eu tbm tenho um lado ignorante mais não assim. Hoje mesmo ele foi super ignorante com minha irmã, teve meu aniversário aqui em casa todo mundo feliz brincando, chegou no final da festa ficou nos 4 eu, minha irmã, ele é meu cunhado ele foi virar o banco e tinha um prato em cima daí quebrou e nos tudo zoando aí minha irmã falou pra minha zoando que foi ele que quebro mais tudo na brincadeira sabe por que minha mãe nem iria ficar brava, ele começou ignorar minha irmã falando que ele era muito pior em vingança e que ela ia ver, ele se fechou deu 5 minutos ele foi embora com a cara feia todo ignorante, não falei nada mais fiquei bem chateada pois ele foi muito grosso e ignorante com ela, todo mundo percebeu e eu não sabia onde enfiar a cara por que meu cunhado e todo mundo ficou perguntando, enfim ele foi embora mais não é a primeira vez que ele trata assim minha família, eu jamais fiz isso com ninguém da família dele é olha que eles sempre mechem comigo, as vezes até são grossos e eu levo na brincadeira. Oque fazer? Ja conversei e ele sempre diz a mesma coisa que é o jeito dele é não dá pra mudar, eu entendo mais poxa podia tentar se controlar seila, ninguém merece ser tratado assim, eu mesma não consigo me soltar tanto mais com ele por causa disso. Antes ele não demonstrava ser assim

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/07/2019 00h35
Essa ignorância pelo visto tá no dna de toda familia dele, pois todos pelo visto são ignorantes, moça acho que ele já não liga mais pra você, se ele ja tá assim agora, daqui uns dias ele vai querer te agredir, por que pelo visto ele tem o temperamento explosivo!

Mais boa sorte ai pra você.
anônimo
30/07/2019 05h16
Quem sorte a sua descobrir isso antes de se casar.
A solução é bem simples: separa.
anônimo
29/07/2019 23h50
Vai ficar esperando ele te encher de porrada?
elas respondem
anônima
29/07/2019 23h36
É namorado. Com certeza sempre foi escroto assim. Vc, por outro lado, afirmou que é escrota tbm. Então, tá explicado porque estão juntos.

P.s. já conheci um cara assim, eu brinco mto, sou ironica, mas ele por um longo tempo NUNCA entendia, ficava chateado. Era grosso. Levava a sério. Até xingava. Acho que é da própria personalidade da pessoa. Enfim, era o jeito dele e era meu jeito. Ninguém muda ninguém. As pessoas são do jeito que são. Cabe a nós decidir se estamos dispostos
anônima
30/07/2019 00h30
Observando
anônima
30/07/2019 02h30
Eu tinha um ex que tratava bem assim, simplesmente terminei porque conversar não adiantava mais
30/07/2019 05h04
Se ele não quer mudar ou pelo menos tentar, sugiro que mude de namorado, até porque é daí pra pior e se eu fosse você, não esperaria o "pior" chegar.
30/07/2019 05h11
eu acho q vc deve terminar.. p ele saber te dar ms valor. vc n merece ser tratada assim, isso de ser o jeito dele é falta de imaturidade.
se ele gosta msmo de vc, vcs voltam e deixe claro esse seu consentimento.
caso ele n peça p voltar, lucro p vc.