não sei o que ta acontecendo , mas não me sinto mais a vontade com meus amigos( são amigos de infância), mas parece q os assuntos não se encaixam mais , me sinto deslocada perto deles, e eles me chamam pra sair, o que fazer/

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/07/2019 23h38
É normal kkkk. Assim na verdade não é 100% normal até porque amigos são um conjunto sociais de relações entre os indivíduos. Ou seja, por mais antisocial que possa ser sempre vai necessitar de um convívio social. Entao recomendo-te verificar oq está de errado, tlvzs vc está passando pela fase de solidão. Ja passei por isso e estou saindo dela hoje.

Me ajuda com isso? Pfv

https://elaele.com.br/q/187902-como-chegar-nela-me-ajuem-verdade-por-favor
anônimo
29/07/2019 23h35
Sim. Não falo com eles faz uns 5 anos.
anônimo
29/07/2019 23h36
Quase não tenho amigos, os poucos que tenho são dos bons
anônimo
29/07/2019 23h41
Normal acontece nas melhores amizades
elas respondem
anônima
29/07/2019 23h34
de tudo e todos
anônima
29/07/2019 23h35
Já dá até raiva
anônima
29/07/2019 23h36
Eu sei como se sente. Troque as amizades, não sei se estuda ou trabalha, mas faça novos amigos, faça algum curso, tente conhecer pessoas que combinem mais com seu jeito. É normal acontecer de não se sentir mais a vontade com alguns assuntos ou pessoas e não há nada de errado nisso.
anônima
29/07/2019 23h39
Nem tive direito