Essa moça gosta de mim,mas nesses últimos dias a minha insegurança e medo de perder ela me faz isso:
- fico literalmente tremendo quando a vejo online mas não conversando comigo, é a ansiedade
- acho que estou perdendo cabelo por causa do estresse causado por isso
- Às vezes tomo remédio pra dormir pq fico com insônia e tendo paranóias

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
30/07/2019 00h39
Kkkkkkkk parece eu...
Medo de não ser levada a sério.
anônima
30/07/2019 00h33
Precisa de acompanhamente psiquiátrico. Apaixonar-se não é pra ser algo negativo.
anônima
30/07/2019 00h32
Moço é normal, por isso detesto me apaixonar pq parece q estou doente
30/07/2019 00h47
Kkkkkk senhor nível máximo da paixão em?!
A paixão deixa a gente doido mesmo, a primeira vez que me apaixonei, ficava mto assustada com os pensamentos e atitudes que eu tinha. Fico até hj, quando lembro...
anônima
30/07/2019 01h39
Já fiquei assim kkkkkkk
É tão ruim, sofremos por paranóias que criamos!
30/07/2019 08h32
Se ela gosta de você e você está apaixonado por ela, estão esperando o quê?
anônima
30/07/2019 08h55
Já passei por essa fase kkkk, é normal.
Mas tenta focar em outras coisas, vai assistir algo, se entreter, sair, conversar um pouco...usar menos as redes sociais...
30/07/2019 08h56
Nossa, é melhor você esquecer essa moça.
eles respondem
30/07/2019 00h25
Normal brother, logo logo esse fogo no rabo passa.
30/07/2019 00h30
Ela gosta de você de qual forma? Amor, amizade? Se ela estiver querendo algo sério com você dificilmente vc vai perder ela, só se você fizer besteira. Tente relaxar, pensa nos assuntos que ela goste e vai em frente, puxe papo com ela e mostre interesse. Não tome remédio sem consultar um médico, pois pode acabar não te fazendo bem.
30/07/2019 00h43
Transtorno de ansiedade.
30/07/2019 00h50
Kkkk já tem uma coisa que eu não sei como é, chamada reciprocidade no sentimento, tá sofrendo pq é besta