Dos meus amigos da rua de 7, 6 namoram só eu e mais um que nao e vivem fazendo piadinhas mas nada muito serio, mas eu levo a serio e sei la ta osso nao converso com nenhuma menina a nao ser da minha sala da escola, tenho 17 anos e ta dificil só fiquei com 1 menina e eu tinha 11 anos, feio eu sei q nao sou mas pohha ta dificil

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/03/2016 01h19
Sabe as menininhas dos grupos do whatsapp, chame varias... Seja fofo com elas, com alguma você vai acabar se indentificando, comecem a conversar e vai deixando rolar. Mas depois que se indentificar com uma, não de muita esperanças para as outras.
eles respondem
anônimo
11/03/2016 01h16
Pesquise Real Atração Social no YouTube

Lá vc vai aprender
anônimo
11/03/2016 01h16
chega nas meninas da sua escola, tenha atitude. isso conta mto. mostre ser um cara desprendido, mas um divertido tbm.