Homens, vocês apostam em fazer um oral nas mana de qual maneira?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/07/2019 00h31
pra mim n tem misterio, comeco devagar lambendo a ppk toda, dou umas chupadinha e uns cheiro, dps vou direto no clitoris e passo a lingua rigidamente alternando na horizontal e vertical, dependendo de como ela ta gostando mais, eai to certo?
30/07/2019 00h30
Não vou contar o segredo.

Descubram o caminho das pedras sozinhos aí
30/07/2019 00h30
Curiosa, hein morena
30/07/2019 02h49
Conta tu, como gostaria de ser chupada.
elas respondem
anônima
30/07/2019 03h10
Eu particularmente gosto quando vejo que ele esta sentindo tesão em fazer aquilo, quando é feito sem pressa, e principalmente quando encontra a intensidade de "chupar" o clitóris sem deixar desconfortável afinal é uma área sensível na mulher,, por favor homens "arreganhem" a mulher abra a boceta puxem a pelizinha que cobre o clitóris tem homem q so coloca a língua a boca e pronto já percebi esse erro até em filme pornô, isso diferencia p mim entre um oral bom e ruim, e gosto tb qdo ele me masturba enquanto chupa aí eu vou a loucura se ele souber aproveitar bem os dedos kkkkk