faz quase um ano e eu já estou bem e com outra pessoa. Fiquei pensando no tanto que sofri pra esquecer um namoro que durou um mês, ele me iludiu pra fazer sexo e quando enjoo me trocou como se fosse uma cueca suja. Li e reli as palavras dele, tinha o tal não quero te perder, você é o meu amor e não e também tinha palavras minhas, fiz um textão deixando explicito o nojo, a ira e o sofrimento que eu estava sentido. Não sei se ele chegou a ler pois estava bloqueado, alias ele está bloqueado em tudo quanto é canto. Não sei se ta vivo ou morto, tampouco sinto vontade de saber.
Não estou com um problema, apenas vim relatar para as pessoas que estão sofrendo por alguém: Vai passar. E vão vir outras decepções, outras pessoas e assim segue. Não pensem que a vida acabou porque terminou. Espero que fiquem bem!
bjs da anoni

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/07/2019 00h42
Boa noite anonima, li tudo aqui.

Desabafo aceito
anônimo
30/07/2019 00h44
Ok vou refletir
elas respondem
30/07/2019 00h55
Muito bom