1.34K  05/08/2019 13h44

Sei lá! Venho notando nas festas, movimento de homens caiuu bastante(pelo menos aqui onde moro), isso nem é o pior, os caras estão com medo das garotas!???
Minha colegas de sala, algumas lindas, tinha uma que faltava levantar uma placa pro boy(te quero), ele nem deu iniciativa.

elas perguntam
30 12
eles respondem
anônimo
30/07/2019 08h43
dê graças a Deus !!
é o fim do assédio !!
ninguem mais vei te incomodar !
30/07/2019 04h01
Bate punheta não traz doença não tem ninguém pra reclamar, não precisa se preocupar com outros , Não faz filhos. Essa é geração atual kkkkkkkkkk e tem outra hj tudo é assedio é estupro isso na cabeça de um Moleque pesa em muito! e com crescimento dos mgtow isso só vai piorar.

Antigamente o homem e mulher tinha seu deveres. hj é uma putaria só, a sociedade vai ficar cada vez mais doente. eu to cagando pra isso sinceramente. como já dizia um sábio o negocio é comer cu e buceta
30/07/2019 04h11
A vida é mais do que ficar com mulheres.
anônimo
05/08/2019 13h44
Desde que a organização política criminosa (máfia) denominada pt, chegou ao poder, junto com seus sócios psol, pcdob, pstu, etc, eles vem implantando um dos principais pontos do seu plano de poder, que é a desconstrução do sexo masculino.

Os resultados são visíveis:
Homens afeminados em todas as esquinas...

Aceitação e imposição obrigatória que um homem enfiando o pau no cu de outro homem é "normal, bom, gostoso e faz bem pra saúde", mas que "enfiar um pau na buceta não é muito gostoso e nem saudável"...

Perseguição aos homens que paqueram as mulheres, sendo chamados de "assediadores"...

Mídia televisiva e internet endeusando e enaltecendo o sexo entre homossexuais, em detrimento do sexo heterossexual...

As emissoras de TV, principalmente a tv globo, se esforçando ao máximo nas suas novelas, seriados e em todos os programas, para descontruir a imagem dos homens como "másculos, viris, garanhões, pegadores", transformando-os em homens "sensíveis, emotivos, e desapegados do sexo oposto"...

Propaganda maciça do feminismo, tentando mostrar as mulheres como "superiores e independente dos homens", ao mesmo tempo que os homens são mostrados como "inimigos nº 1 das mulheres"...

Tudo isso e muito mais, faz parte da agenda globalista de repúdio ao sexo masculino, implantada pelos esquerdopatas em todas as partes do mundo.

Por isso que a cada ano que passa, vemos mais e mais homens se tornando gays.
Tudo isso faz parte do plano globalista esquerdopata de destruir o sexo masculino, e enaltecer o sexo homossexual.
Não é de se estranhar que em muitos lugares, as mulheres estejam reclamando da falta de homens, ou da falta de atitude deles em chegar nas mulheres.
A agenda esquerdista de desconstrução da heterossexualidade masculina foi implantada no Brasil, e seus efeitos nocivos são visíveis por todos.

Acredito que consegui responder sua pergunta.
30/07/2019 12h20
Essa história de q ser gay é legal e paquerar é assédio... Digo q isso é só o começo....
05/08/2019 10h48
Os homens estão sendo ensinados que cartar mulher é assédio, que masculinidade é tóxica, essas coisas ... na europa e nos EUA está muiiito pior kkkkkkk, boa parte dos homens mais femininos que as mulheres, mas o Brasil chega lá!!
05/08/2019 12h34
Acho que cansaram de dar iniciativa...
30/07/2019 03h46
Sou homem e também notei isso, acho que evolução tecnológica, a avalanche de informações, hoje em dia está amedrontando e aconchegando, não só os homens mas a todos. As pessoas estão contentando com uma vida virtual e medíocre.
30/07/2019 12h28
É um assunto bem longo, mas já se sabem os motivos, já há explicações mostrando as várias razões disso estar acontecendo, e a tendência é aumentar. Porém ultimamente ando com preguiça de escrever muito, então...
anônimo
30/07/2019 05h54
Ué, exigiram tanto deles: tem que se depilar, abaixar tampa do vaso, não pode jogar futebol aos Domingos, mão podem beber com os amigos, não podem falar palavrão, t que saber cozinhar, tem que entender de moda, têm que ser sensíveis, tem que entender de perfume, e maos tantos "et ceteras"... que estão virando meninas!
anônimo
30/07/2019 08h27
Eu ia dizer que era os MGTOW mas eles não saem pra festas rsrsrs pro homem ou tá muito fácil pegar mulher pq acabou aquela coisa de homem conquistar a mulher elas mesmo se jogam em cima dos caras, ou tá muito difícil pq a mulher tá exigindo bastante na aparência dos homens e tbm pq tá ficando perigoso com esse negocio de assédio. Eu me incluo nesse segundo grupo e sinceramente eu penso mil vezes antes de tomar qualquer iniciativa com qualquer mulher primeiro pq sou feio e fora do padrão que elas querem hj, segundo pq tenho medo da reação delas, ela dizer que eu incomodei ou assediei ela ou então ser dar respostas mal educadas e xingamentos.
30/07/2019 09h21
Vai ver a moça levantou a placa mas o cara não tava interessado, acontece. Há de se considerar também que as novas tecnologias propiciam encontros e sexo casual sem a necessidade de ir em festas, o ritual de acasalamento está profundamente alterado.
anônimo
30/07/2019 01h34
Moleques são assim mesmo
30/07/2019 09h02
Geração de punheteiros fracassados. A culpa é do Merthiolat q não arde mais.
Tão virando umas donzelas.
anônimo
30/07/2019 09h25
Também se interessam por homens mais femininos que elas,aí não dá em outra.
Tudo homem beta.
anônimo
02/08/2019 09h13
Claro Vcs dão fora a doido nos caras e depois querem que os mesmo cheguem? Muitos já se cansaram de serem humilhados, de levarem fora e dos outros rirem da cara. Eu digo por mim!!!! Desistir de tentar tomar iniciativa, de querer namorada , pois levo muito fora, sou rejeitado, e estou tentando há anos, anos, anos, e até hoje não consegui nada!!!!! Além de ser Zuado o tempo todo, pelas Rejeições e Vácuos. fácil falar bah, os caras não estão tomando iniciativa , vcs já pensaram no quanto vcs rejeitaram os caras e estragaram o coração deles? É fodah ver apenas de um lado, sendo que de outro também fudeu tudo.
30/07/2019 01h28
que fase heim
anônimo
30/07/2019 01h36
é culpa da internet
05/08/2019 11h29
os outros não sei, mas eu levei tanto fora que nem tento mais nada nas festas!kkk
30/07/2019 01h36
Gostam de homens tbm...
30/07/2019 01h38
Podem ser os mgtow, que tem resistência pra se relacionar com mulheres, pelo menos, relacionamentos sérios.
Não sou dessa geração. Gosto da abordagem pessoal, de demonstrar interesse, quando assim convir. Uma simples conversa e a troca de telefone já propiciam uma nova oportunidade pra uma abordagem diferente, caso seja recíproco. Muitos homens ficam tensos perto de mulheres que lhes atraem.
anônimo
05/08/2019 10h53
Eu nunca fui de sair e agora que eu não saiu mesmo, sou muito caseiro e mesmo que eu saia eu não iria tomar iniciativa de ficar como ninguém, no máximo só conversar mesmo.
30/07/2019 01h49
Queria entender o que acontece também, mas infelizmente faço parte da estatística kk
anônimo
02/08/2019 08h42
Tudo em casa, somos pra casa kkk
anônimo
30/07/2019 14h06
E homem feio, rola?
30/07/2019 13h41
"O mundo já não é mais o mesmo, Charles"
30/07/2019 05h20
Insegurança no meu caso.
anônimo
30/07/2019 05h40
No meu caso, a culpa é dos games, masturbação e alguns canais MGTOW que me "infectaram" parcialmente.
anônimo
30/07/2019 08h57
E dai? Ta achando ruim?
30/07/2019 09h09
Na minha cidade as festas de uma forma geral tem 3 vezes mais homens que mulheres, é algo que chega a desanimar pq a concorrência é pesada.
elas respondem
anônima
30/07/2019 09h35
É a ditadura gayzista do partido dos trabalhadores. Simplesmente, TDS os homens estão virando ou já viraram gays. Uma lástima para a construção de famílias estruturadas. MTA coisa precisa mudar!
anônima
30/07/2019 11h54
Olha eu estou notando isso faz tempo e parece que cada dia que passa piora mais os caras estão ficando sem atitude nenhuma isso ja aconteceu cmg diversas vezes a maioria so flerta depois vai embora e pronto e nada aconteceu um dia desse eu fui no parque e tinha um
cara lá que percebeu que eu fiquei olhando para ele e eu percebi que ele estava afim tbm ai ele simplismente virou as costas para mim e deu um de bunda doce ai eu desisti e segui minha vida ...
hj em dia esta ficando mais raros homens de atitude esses sim precisam ser valorizados
anônima
30/07/2019 02h34
E sabe o engracado? É que se tomamos a atitude nos tomam como desesperadas, carentes, atiradas e por ai vai. E ficam com o ego lá em cima, se sentindo a ultima bolacha do pacote.
Sinceramente? É melhor cada um ficar no seu canto e jogar playstation.
anônima
05/08/2019 11h02
Ué se os rapazes chegam junto ou as elogiam elas os acusam de estupradores, ou de " Macho escroto ", agora ficam reclamando?
Bem que eles fazem, se eu fosse homem faria o mesmo, afinal as mulheres de hoje não precisam de homem pra nada não é mesmo?!
05/08/2019 11h22
Vai ver eles estão vendo que não vale a pena gastar mais tanto tempo e dinheiro em baladinha , sem falar que eles não levam mais a sério ninguém , então optam pelo mais prático o tinder .
anônima
05/08/2019 13h04
Bem feito.
Eles estão ficando espertos.
Eles sabem que não vão encontrar nada em boates.
30/07/2019 08h04
Acho que eles estão preferindo ficar em casa.
30/07/2019 01h34
A maioria estão ficando fresco.
Macho alpha está em extinção.
30/07/2019 08h34
Não entendi o que é esse Mgtow.
30/07/2019 12h07
Tudo frouxo mesmo kk
anônima
30/07/2019 01h28
Entraram em extinção.
05/08/2019 13h02
É assim mesmo.
Se eles n chegam msm eu q n vou chegar e aumentar o ego deles.