"Sempre falamos" que ninguém quer relacionamento sério.
Ai tem essas pessoas que nunca ficam muito tempo solteiras.
Então a pergunta é, como elas arrumam namoradxs tão rapido?
Será o modo de agir, de se relacionar, olhar critico,ou elas tem um potinho pra guardar pessoas que querem algo sério?
Eu não vejo muito sentido.
E tem outras que só encontram pessoas que não querem nada sério.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/07/2019 01h53
carencia
anônimo
30/07/2019 04h10
No meu caso, mesmo quando não tem vaga, recolho currículos e vou analisando.
Quando preciso chamo a pretendente pra fazer um estágio.
elas respondem
anônima
30/07/2019 02h04
Eu tbm não compreendo essas pessoas q conseguem isso, digo pq nunca consegui nenhum em toda minha vida, e outras conseguem vários em um mesmo ano. Não acho certo, mas se elas têm sorte, q aproveitem né
anônima
30/07/2019 02h47
Estou passando pela mesma situação e creio que seja carência travestida de atração, acredito mais ainda que eu também fui "vítima" da carência dele. Quando começou os problemas ele simplesmente foi atrás de outra.
Ele levou a situação até ver que tinha outra interessada.
anônima
30/07/2019 04h12
Queria ter essa "sorte".. eu sempre encontro os que não querem nada sério kkk :(
30/07/2019 04h49
carência total/ ou pq n gostam de estarem sós
um bom papo/beleza, ajuda muito
anônima
30/07/2019 02h14
É pura carência