Eu amo ela, pessoal. Mas as vezes ela parece uma menininha e não é pelo tamanho apesar de ter só 1,60. É porque ela age como uma menina, as vezes até acho fofo e engraçado. Ela tá com um barrigão já e ainda quando estava menor a barriga, ela corria e algumas coisas que ela diz também faz ela parecer uma menina! Mas eu sou apaixonado por ela. Há alguma forma sutil de mudar esse jeito de menina dela ou talvez depois do bebê ela possa mudar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/07/2019 02h00
Isso é com o tempo! E também na gravidez ficamos bastante dengosa!
Eu com 15 estava de barrigão menina de tudo.kkk
Mas qual a sua idade?
anônima
30/07/2019 02h04
É só o jeitinho dela. Talvez com o tempo ela possa amadurecer um pouco mais. ;D
anônima
30/07/2019 02h39
ela ainda é nova, pq vc quer mudar o jeito dela ? só pq ela tá grávida? com o tempo vai ter maturidade
eles respondem
30/07/2019 02h02
Deve ser o jeito dela mano e ela também pode estar sensível a gravidez. Não tente mudar ela, só curte o seu filhão que está na barriga dela. Parabéns!!!
anônimo
30/07/2019 02h00
é cara, se vc for pobre vc ta fudido, pela forma q vc fala parece q vc ta desesperado