Sei cozinhar, estudo mt e mostro que quero um bom futuro, tenho o corpo fortinho, ando cheiroso, nao me acho feioso. Mas nenhum galã porem nao desperto a atenção de ngm! q coisa.

eles perguntam
6 7
elas respondem
12/03/2016 13h58
Para de viadagem. Mulher gosta de homem seguro de si. Esteja feliz consigo mesmo que o resto é resto e aparece com o tempo. Vc se garante, tem boas qualidades então para de se fazer d vítima
anônima
11/03/2016 01h48
Casa cmg
11/03/2016 09h29
Calma, vai acontecer... não fique ansioso.
Cuide de sua autoestima, saia mais p se entrosar, curta a vida antes de arrumar uma namorada p pegar no seu pé.
Juh
11/03/2016 09h50
To aqui qlqr coisa
^^
Hahahaha relaxa, uma hr acontece
anônima
11/03/2016 10h52
Tão raro um homem fazer esse tipo de pergunta, normalmente são mulheres q fazem. Mas de qualquer forma... estou disponível :D kkk... brincadeira. Talvez te falte algum detalhe interessante, algo q chame a atenção das meninas, Como ser engracado, desinibido, ser gentil em público, criativo... ah essas coisas.
anônima
11/03/2016 16h30
Manda teu insta por mensagem pra eu analisar =D
eles respondem
anônimo
11/03/2016 10h20
Ninguém quer alguém que tem problemas de auto estima.
Você é tudo isso aí, mas vem perguntar "Ah, que dó de mim, por que elas não me querem?"

Pare de agir feito um bosta e começa agir feito macho. Elas não querem? FODA-SE.
Continue sua vida. Continue seu futuro foda.
anônimo
11/03/2016 17h16
Como diria um maluco aqui do site "ela$ go$tam de homen$ que façam ela$ felize$$$$". Kkkk
11/03/2016 10h10
Nego, saber estas coisas não vale de nada se tu não causar emoções nelas.

Além disto, destas qualidades suas, tu diria que é um homem decidido? Que não espera acontecer? Ou só segue o fluxo esperando sua vez?

O que eu recomendo é um auto conhecimento. Além de cozinhar, quais são seus hobbies? Com que tu se aventura? Não deixe de ser quem você é. Apenas traga seu verdadeiro eu a tona.

Estes dias tava falando com um amigo, e percebi um dos erros dele: Ele esta dentro demais dos padrões. Não fora, mas dentro.

Tu tem que ter um diferencial, algo que te destaque. E tem que fazer as coisas por si mesmo, e não na intenção de arrumar uma namorada.

Quando tiver bem consigo mesmo, seguro de quem tu é, e se divertindo mesmo sendo responsável, as coisas virão até você. E se por acaso não vir, tu saberá como buscar, e se não souber, vai aprender tentando e errando.
anônimo
11/03/2016 11h51
Insegurança...sua insegurança não te atrapalha só com as mulheres,más pode te atrapalhar em muitas áreas da sua vida...Deus te deu fé,comece a usá-la!
11/03/2016 20h53
Elas gostam de fortes emoções, por isso que os marginais fazem sucesso.
anônimo
11/03/2016 09h26
Pq mulher só quer relacionamento com bonitao e que ganhe bem (tipo uns 5k a 8k por mês). Se for muito bonita só sendo rico. Acham q buceta vale ouro...tanta puta e rodada ai pra comer. O feminismo fez elas ficarem assim.
11/03/2016 12h19
Como ja disseram, isso pode ser a sua insegurança.
Mulheres são ótimas pra perceber isso.
Tem que estar bem consigo mesmo.
Pare de ficar colocando mulher como objetivo de vida, corra atrás de melhorar a sua vida, que aí elas surgem naturalmente.