Depois que terminei um relacionamento parece que minha depressão veio com tudo, estou passando por uma crise terrível e não está sendo fácil. Choro com muita facilidade, mas percebo que só uma pessoa me faz sentir bem e em paz que é minha irmã, ela é mais nova e parece ter mais juízo que eu! Kkk
Comentei em uma das minhas crises que não conseguia ficar sozinha, desde então ela tem trazido as coisas pra dormir perto de mim, e está me ajudando muito. Mas eu não sei porque ficar sozinha está me causando tanto pânico e trazendo pensamentos ruins, não tenho previsão de consultar novamente com o psiquiatra pois faço tudo pelo sus. Alguém faz ideia do que isso pode ser?

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/07/2019 05h55
Tenha forças!
Eu sei que é difícil, sei que muitas vezes as pessoas são horríveis e que não parece mais haver esperança... Infelizmente muitos querem nos ver assim e até sentem prazer em nos ver assim.

Simplesmente encontre seu motivo para sorrir que não seja uma outra pessoa! Você nunca estará sozinha de verdade!

Qualquer coisa me chama aí.
elas respondem
anônima
30/07/2019 07h37
Depressão é o motivo.
30/07/2019 07h40
Ta indo em algum profissional da psicologia ? Quando eu estava deprimida e ia na minha psicóloga, eu sempre sai de lá mais leve.