As pessoas vão dizer que não a amo e etc. Mas já pensei muito sobre Isso, estou ate pensando em procurar um psicólogo.

eles perguntam
14 8
elas respondem
30/07/2019 08h34
Conte a ela, e deixe ela decidir se vale a pena ficar com alguém assim.
Talvez vc descubra até que ela te traia também.

Acho que combinado nao sai caro..
mas tudo deve haver a verdade..

Acredito que nao há sentido, pois vc pode ter todas as mulheres que quiser se for solteiro..
então pq se casar para ter uma, fazer com que ela tenha só você, e vc nao quer apenas ela..
Não é justo entende? se coloque no lugar dela, tenho certeza que não iria gostar!
anônima
30/07/2019 07h10
Conte para a sua esposa.
anônima
30/07/2019 07h37
Procure, alguma coisa está errado com vc. Melhor entender e resolver o problema.
anônima
30/07/2019 08h23
Tomar vergonha na cara.
Tome esse remédio 24:00h por dia.
Efeito imediato.
anônima
30/07/2019 19h13
Te entendo. Eu casei com 16 anos, os primeiros quatro meses eu não traía, mas depois que trai a primeira vez nunca mais eu parei. Tinha prazer em deixar um gozar na minha boca para chegar em casa e beijar ele. Adorava que ele me chupasse após eu dar para outro
anônima
30/07/2019 08h25
voce é um merda na verdade
30/07/2019 18h42
Porra então porque casou se não aguenta ficar só com uma
anônima
30/07/2019 13h01
Isso nem é novidade ..a maioria trai mesmo..nada de novo debaixo do céu .
30/07/2019 08h27
Você já refletiu o porque de você trair ela ? O que te leva a fazer isso ? E o porque de você não conseguir terminar esse casamento ? Já que você não consegue ficar só com a sua esposa, não acharia melhor ir cada um pro seu lado? Se for por dó, não vale a pena.
30/07/2019 17h38
Como ja falaram... trai por falta de sexo ou atenção??

Se for sexo, uma opção que vejo, e que requer MUITA confiança vinda de ambos, é vocês encararem um relacionamento aberto, algo monogâmico ou ate uma casa de swing.

Geralmente traição acontece por conta do teu relacionamento sexual ter caído na rotina ou algo do tipo, e algo assim pode ajudar vocês a se estabilizarem.

E se for atenção...tem que falar sobree ver o que esta acontecendo com ambos.
Dialogo sempre é a solução.

Trair é errado pra porra, mas se tu quer continuar com ela sem ter esse peso na consciência, tem que achar uma solução.
anônima
30/07/2019 17h44
Só dão valor depois que perde
anônima
30/07/2019 17h46
Separa deixa sua esposa ser feliz!
30/07/2019 08h21
Pelo menos você não chegou a dizer que a traição é por extinto, porque foi isso que já ouvi de um homem que pediu para ficar comigo.
Olha, se você gosta mesmo da sua esposa tem que fazer uma escolha: a) Separação; b) Fidelidade.
Procure entender porque essa sede de trair.
30/07/2019 07h14
Termine, uma separação é menos dolorosa que um chifre.
eles respondem
anônimo
30/07/2019 13h02
Deixa a tua esposa comigo aí se torna um relacionamento aberto!
Você sai pra comer outras e eu viro o comedor da tua esposa, resolve o problema e todos ficam felizes.
anônimo
30/07/2019 07h13
E eu aqui solteiro e encalhado ...e o outro casado e traindo

Kkkkk
30/07/2019 07h25
É por sexo ou por atenção? Porque isso faz bastante diferença e diz muito sobre o teu relacionamento.
anônimo
30/07/2019 18h26
Tomevergon hanacara. Remédio ótimo.
anônimo
30/07/2019 18h16
Que triste ler isso.
30/07/2019 12h58
Que ridículo! Huahua...
anônimo
30/07/2019 18h29
Não.
anônimo
30/07/2019 18h37
Ok., de homem para homem, sem julgamentos, o que você encontra nas outras que não tem nela?