Ontem cheguei em casa mega cansada, depois do meu esposo que ja estava em casa trabalhando no notebook. Larguei minhas bolsas e fui direto tomar banho. Ele que ja me conhece estava me esperando na cama, deitado no escuro e eu estava totalmente fogosa. Comecei a beija-lo e disse que eu conduziria tudo. Coloquei uma venda nele e pedi que ele ficasse de costas e fiz de tudo: beijei o pescoço e falei baixinho no ouvido (ele ficava arrepiado); beijei as contas, passei a mao no corpo inteiro dele, pedi pra virar de frente, acariciei e chupei as bolas, passei a lingua pela virilha, beijei o corpo todo, etc e por fim fiz um puta oral, tão bom que mesmo o objetivo nao sendo ele gozar pra que continuassemos com penetração, ele gozou e me pediu desculpas, pq disse que eu sei fazer exatamente como ele gosta e que nao conseguiu segurar. Fiquei um pouco frustrada pq nao houve penetração depois disso mas ok, fiquei feliz por ter dado prazer a ele. Ate que eu fico deitada na cama e ele levanta, coloca a cueca e vai pra sala terminar o trabalho (isso que ficamos o dia inteiro sem nos falar justamente pq ele esta sempre trabalhando). Ele simplismente me deixou na cama depois do sexo e foi trabalhar, sendo que na noite anterior fez a mesma coisa: transamos e depois ele pegou o notbook e ficou trabalhando ate eu acordar de madrugada pedindo pra ele desligar o computador (ele é engenheiro e vive com muitas obras por projetar). Ontem eu simplesmente surtei: fiquei p da cara e falei que ele estava sendo um babaca e ele disse que eu estava agindo por impulso. Eu fiquei extremamente irritada e o xinguei, disse ate que ia dormir na casa da minha mae de onde nao devia ter saido por marido q nao me dava atenção, ate que ele desligou o computador na sala, deitou do meu lado e ficou me fazendo carinho ate dormirmos, mesmo sem eu trocar nem uma palavra sequer com ele. Agora estou com peso na consciência: eu exagerei ou tive motivos pra surtar?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
30/07/2019 07h49
Brigas de casal

Quem me dera ter isso.

Kkkk
anônimo
30/07/2019 14h02
Tá de bom tamanho, ele vai entender o recado, apesar de achar que ele está se fazendo de idiota...
Se ele não entendeu, hoje você ameaça quebrar o notebook na cabeça dele.
anônimo
30/07/2019 14h03
Conversar é sempre melhor.
30/07/2019 14h05
Tive uma ereção forte.
elas respondem
anônima
30/07/2019 07h49
Exagerou. Conversar seria mais prudente.
30/07/2019 13h39
Não li, mas quem nunca surtou vez ou outra, que atire a primeira pedra.
30/07/2019 13h45
Também surtaria
30/07/2019 13h49
exagerou nadinha..
vc n é robô dele .. p ele se satisfazer e voltar a trabalhar, o minino q ele poderia ter feito era ter dado atenção ja q vc n chegou no clímax.
surtou por motivo.
30/07/2019 07h49
Era melhor vocês terem conversado, da próxima vez só aceite fazer sexo quando ele fizer um oral até você gozar.
Orf
30/07/2019 13h43
Se fosse comigo eu ia lá chupar ele dnv kkkkkk até ficar duro, e sentava nele até não aguentar. Ele tava numa cadeira de rodinhas? Eu arrastaria ela até o quarto u.u
anônima
30/07/2019 13h44
Homem é tudo babaca mesmo, depois q goza é como se a mulher nem existisse pra eles.