Sou uma mulher bem recatada no dia-a-dia, por ter sido a vida toda criada na igreja católica eu sempre fui bem "meiga', respeitosa e sempre andei com roupas discretas e consideradas modestas. Acontece que casei há 3 anos, tenho 26 e por ser nova tenho muito fogo o que acho que é normal. A questão é que eu me transformo na cama, nem eu me reconheço. Ontem mesmo falei pro meu esposo me tratar como se eu fosse uma puta (???) e eu ficava o desafiando falando coisas como "você trataria uma puta com esse carinho todo? me trate como mereço". Na hora eu vejo que isso da um super gás nele e o excita muito, mas depois quando estamos descansando ele fica me olhando e eu sinto que ele pode estar julgando minha conduta. Não quero que ele pense que eu poderia trai-lo um dia por agir assim na cama. Eu deveria mudar minha postura?

elas perguntam
15 8
eles respondem
01/08/2019 04h19
Boa noite,

Você não deve mudar em nada sua postura, sexo também é pra deixarmos as amarras do dia a dia.

Se teu marido fizer um mau julgamento seu por causa disso, quem tá errado é ele por não saber valorizar a mulher que tem.
anônimo
30/07/2019 14h48
Sonho de todo homem!
Dama na sociedade e puta na cama!
Não pense em mudar a sua postura,se ele não quer eu quero.
01/08/2019 04h23
Porra, porque a religião no ocidente tem essa obsessão com sexo, a ponto de deixar todo fiel recalcado e com medo? Na Índia por exemplo eles são extremamente conservadores no sentido de preservar a família e os casamentos, mas o sexo em si é considerado só como ele é, uma atividade do cotidiano. Caralho, o velho Freud até hoje tá desafiando quem duvida da tese dele.
30/07/2019 14h42
Ele só vai desconfiar de você se der brecha para isso, o que se faz na cama é algo a parte ...
30/07/2019 14h37
É só não trair, que tal?
30/07/2019 13h02
Todo mundo muda minha querida, kkk..
30/07/2019 14h44
Que mulher dos meus sonhos!!!
anônimo
30/07/2019 14h49
Inquiri ele quando estiver te olhando desse jeito, e aproveita para por o assunto à tona.
04/08/2019 21h20
Mudar sua postura parece algo ruim para vc como indivíduo nesse caso que não faz mal. Mas tente ao máximo mostrar para seu marido que essa vontade toda é só com ele.
30/07/2019 13h01
Deixe claro, ué. Se você ficar se retraindo pra falar, aí sim ele vai pensar que tem coisa.
30/07/2019 13h30
Vc tá indo muito bem, não mude
anônimo
30/07/2019 08h32
Não mude já que faz bem e excita ambos. Converse com ele e o faça entender que é algo entre vocês entre quatro paredes.
anônimo
30/07/2019 14h41
Obs
30/07/2019 13h16
Continua sendo assim.

Todo homem gosta de ter uma mulher dama na sociedade mas uma puta na cama
30/07/2019 13h32
Continua assim.
elas respondem
30/07/2019 08h35
Nada a ver. Todo mundo muda na hora do sexo.
anônima
30/07/2019 15h00
Foda se vc e seu marido, sua rapariga kkk
01/08/2019 05h27
não, fetiche é fetiche, faça o que vc se sentir bem em fazer, se tem tanto receio, fala com ele
30/07/2019 18h56
mas quem não muda na cama haha?

Pergunte pra ele se ele gosta de quando tu age assim, o que ele acha e pronto
anônima
30/07/2019 15h03
é normal a mulher querer sexo com seu marido só não precisa dizer me trate como puta ,
anônima
30/07/2019 14h58
Não dá pra saber o que ele pensa, talvez ele te julgue (afinal, TDS julgamos os outros), talvez não, fique só apreciando sua beleza e quão sortudo ele é por ter vc (RS). Enfim, o melhor é vc ser do jeito que vc é e conversar com ele sobre isso, sobre esse seu medo. Provavelmente, ele dirá que vc tá viajando e pra vc relaxar. Se ele for mto inseguro, talvez ele pense que vc irá trai-lo, coisa do tipo, mas converse com ele pra não deixar essas ideias comprometerem o relacionamento de vc
30/07/2019 13h13
Eu acho normal. É bem melhor ser assim com seu marido do que andar por aí com fogo atrás e dando qualquer um.

Não vejo a hora de ter o meu marido pra fazer tudo o que eu quiser hahaha
anônima
30/07/2019 14h36
não mude
esse olhar com certeza é de amirado