Tenho um amigo, esse amigo era o que eu mais achava que poderia contar, sempre estávamos juntos, até quando furtaram meu cel, ele queria me emprestar um... tamanha bondade! Mas de uns tempos pra cá, eu percebi que ele mentiu pra mim várias vezes. E anteontem mesmo, ele se despediu e continuou online, além de outras mentiras. Já estávamos chateados um com o outro mas mesmo assim estávamos conversando porém essa ultima mentira dele, me decepcionou muito mais do que já estava. Ele me mandou uma mensagem cedo perguntando o porquê de eu estar assim, eu simplesmente respondi com outra pergunta:- Como?

Gente, qual é a melhor forma de tratar alguém assim?

elas perguntam
0 4
elas respondem
30/07/2019 08h37
Nossa, tudo isso porque ele permaneceu on? Você não acha que está cobrando demais dele? Se for uma mentira pequena a pessoa releva.
30/07/2019 08h38
Conversando.. e explicando tudo..
apesar dele ter mentido acho que merece saber oq vc sente,
Não pode ter rancor mesmo que a amizade não continue, os dois tem que seguir em paz.. essas coisas ruins costuma atrapalhar nossa vida..
converse e se liberte.. nada é pra sempre \o/
anônima
30/07/2019 08h40
Amigo? Hum!
Ele se despediu de vc, e ta tudo bem.
anônima
30/07/2019 08h42
Sobre o que ele mentiu antes para você?