Quando estamos conversando pelo whatsapp ela sempre faz muitas perguntas como por exemplo se eu quero casar, se quero ter filhos onde faço faculdade, se tenho animais e uma infinidade de outras, sem contar nas histórias hilárias que ela me conta, será que pode existir um interesse dela em minha pessoa ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/07/2019 09h08
As vezes é só amizade mesmo.
anônima
30/07/2019 09h11
Pra saber isso, requer outros sinais.
30/07/2019 09h31
Ela te elogia além disso? Se sim, com certeza está!
eles respondem
anônimo
30/07/2019 09h05
Tá na cara meu filho,mulher quando tá interessada vira repórter quer saber tudo da tua vida.
Mostre interesse e atitude se não você vira o miguxo dela.