Sinto inveja das unhas do meu namorido, já aconteceu com vocês?
-3
anônima
448
7a
As unhas deles são "masculinas" e grandes. E as minhas são "femininas" e pequenas (algumas médias)... eu queria que as minhas fossem como as deles. Eu acho lindo! Não consigo deixar crescer, porque devido a ansiedade as vezes quando estou estudando algo fico roendo kkkkk e nem percebo. Só depois... costumo fazer o uso de unhas postiças.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
7a
Obs
7a
As mulheres me perguntam se passo base nas unhas de tanto que brilham.
elas respondem
4
anônima
7a
Cílios, bumbum e unhas de homens causam inveja demais haha
Eu mesma não, as minhas são bonitas.
Cílios e sobrancelhas de homem me causam inveja.
7a
As minhas são bonitas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!