Bom, sou casada há 4 meses e meu marido tem desejo enorme de fazer relação sem camisinha. Recentemente, deixei ele colocar 3x sem só p/ sentir por dentro, fora do meu período fértil. Tentação de continuarmos foi grande, mas não continuamos com ele lá dentro sem.
Já tivemos várias conversas, brigas a respeito e optamos, que ainda não vamos largar a camisinha. Sei que tem métodos contraceptivos para fazer sem, mas eu acho muito arriscado só confiar em DIU ou pírula anti concepcional (fora que faz um mal danado para o corpo) e a camisinha é o único que me sinto confiável (ou aprendi a confiar pq eu era extremamente paranóica). E em consequência de tudo isso, mesmo meu marido dizendo que me ama e tudo mais, fico insegura de um dia ele procurar fora, o que não tem comigo. Sei que é besteira, mas fico realmente frustrada. Passa na minha mente, que ele possa querer colocar a jiromba sem encapar, em outra pessoa, que permita isso.
Já tiveram esse tipo de frustração? Como lidaram com isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/07/2019 09h08
Opinião sincera, querida Math:

Ter q viver um casamento (normal, com confiança) usando capa é pacabá com qualquer guerrêro(a)
Entendo mto o lado dele, afinal são marido e mulher.
Há uma série de métodos combinados que podem substituir a camisinha na contracepção, e não necessariamente hormonais.
Viver junto todo dia c a mesma pessoa e não poder sentir a temperatura lá dentro é para os fortes de espirito
30/07/2019 10h36
Por essas e outras que não pretendo me casar. Casamento tem que ter confiança.
anônimo
30/07/2019 18h46
Camisinha é uma merda mesmo, também detesto! Por isso fui fazer vasectomia...

Tenho verdadeiro cagaço de DST, então seleciono e muito as mulheres com quem me relaciono, não me meto a sexo casual, etc.. Tenho lidado com isso dessa forma.
30/07/2019 18h49
Então....

Se eu estou num relacionamento estável, é SEM camisinha. Se insistir pra fazer só com camisinha, provavelmente a coisa não iria dar certo e eu terminaria.

Usa um DIU e pede para ele não gozar dentro nunca e acompanha seu período fértil pra evitar transa durante ele....

Mas enfim, não tem muito o que temer não. Esse tipo de medo ate´interfere a mulher a curtir a transa...
anônimo
30/07/2019 10h55
Trair ou não vai depender do caráter do seu marido. Porém, na minha humilde opinião, ser casado e fazer sexo com camisinha, mesmo com tanto métodos anticonceptivos alternativos [e que podem ser aplicados concomitantemente], é uma frustração sem tamanho.
anônimo
30/07/2019 10h38
Preguiça de lê tudo isso, faz um filme
elas respondem
anônima
30/07/2019 10h43
Sinceramente, é ilusão da mulher achar que a fidelidade do homem tá relacionada ao desempenho sexual dela na cama compatível com todos os desejos dele. Vc pode fazer o que ele quiser, até mesmo coisas que vc não se sente a vontade, isso não é garantia de fidelidade. Conheço vários casos de mulheres que fizeram as maiores esquisitices desejadas pelo cara "tudo pra ele não procurar fora", mas o cara foi lá e ficou com prostituta ou alguma outra que não cobrou nada. Não se culpe ou se sinta pressionada. O melhor é vc expor esses sentimentos q vc tem. Assim, ele saberá de fato o que ocorre e que não é *frescura", falta de vontade, etc sua. Confie e converse. Procure novos métodos, se quiser, mas tenha em mente que não depende de vc ele procurar fora, mas sim dele mesmo.
30/07/2019 09h11
Isso de procurar fora é questão de caráter. Se um cara tem caráter ele não vai te trair.
anônima
30/07/2019 10h33
Eu acho que vocês não vão aguentar muito tempo transando de camisinha, diu é um método muito efetivo. Não tem o que temer. Só evite que ele ejacule dentro no seu período fértil.
anônima
30/07/2019 11h00
Eu entendo teu ponto de vista, até porque eu já conheci dois casais de amigos, um em que o cara contraiu hepatite e outro que o cara contraiu AIDs, fora do casamento. Então eu não te julgo, realmente é bem complicado, mas aí vai ser da tua confiança ou não nele.

Em relação de ele procurar fora ou não, tem homem que tem tudo em casa e procura igual fora, isso não tem absolutamente nada a ver com você e sim do caráter dele.
30/07/2019 17h53
Se ele procurar por fora, ele poderá contrair uma doença , como sabemos,...e se ele for de bom caráter não fará isso, e se tiver respeito por ti, vai te respeitar e esperar teu tempo.

A questão é tu ir com calma, ir em uma ginecologista e ver se algum método se encaixa no que tu quer, afinal,sei como tem métodos que mexem com nosso corpo e não gosto disso, mas é a solução, e manter exames referente as DST's em dia, afinal, todo cuidado é pouco.