2.46K  03/08/2019 07h56

Eu estava lendo algo sobre o corpo masculino e vi em um site o seguinte: Que na verdade, o orgasmo masculino ocorre exatamente antes do homem ejacular. Ou seja, o gozo propriamente dito não é o momento da ejaculação, mas exatamente antes."

Homens, me expliquem isso melhor? Existe algo antes da ejaculação quem faz você sentir um enorme prazer?

elas perguntam
9 1
eles respondem
03/08/2019 07h30
Com relação ao que leu que o gozo vem antes da ejaculação.
Está errado isso.
Acontece no mesmo instante. O cara goza e ejacula ao mesmo tempo.

Quanto ao pensar. Depende da situação.
Se é uma masturbação, penso em um sexo gostoso que já tenha feito ou em alguém que ainda quero transar.
Se é no ato sexual mesmo, penso exatamente no momento. Na menina que está comigo e no tesão dela.

Mas é muito subjetivo.
Já transei com uma pensando em outra e gozei pensando na outra mesmo estando com uma
03/08/2019 07h48
No momento em que estou gozando não consigo pensar em nada, o cérebro fica em transe.

O que me faz sentir prazer é a sensibilidade na glande pouco antes de estourar a champanhe. A circulação sanguínea deixa o pênis no ápice pra isso acontecer, como se realmente fosse explodir. Concordo que o orgasmo masculino vem antes da ejaculação.
30/07/2019 09h08
Penso em nada, pq iria pensar?
30/07/2019 09h10
Esse “antes” é na casa dos décimos de segundos. Ou seja, na prática, é o momento da explosão da champa mesmo
anônimo
30/07/2019 09h12
Sinto um êxtase,uma energia muito grande pelo corpo inteiro,antes de ejacular!
anônimo
03/08/2019 02h25
Tesão
03/08/2019 07h38
Eu penso em uma lasanha de frango suculenta e quentinha -q
03/08/2019 07h52
É um momento em que você vive o agora. Sem palavras! Já li que a ejaculação é apenas um espirro do real orgasmo masculino. É oque eu pretendo descobrir.
03/08/2019 07h56
É frações de segundos. Quase nem percebemos... Vem aquela vontade de dar o huuuhuuu. E ai a gozada. Depois disso, uma vontade enorme de só relaxar, ficar ali imóvel só observando a parceira. É indescritível, muito bom demais
elas respondem
30/07/2019 09h15
O orgasmo feminino me parece sempre melhor que o masculino pelo que os homens descrevem.