Já vi tantas questões sobre isso. Eu acredito que traição tem a ver com a falta de empatia, moral e caráter da pessoa

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
30/07/2019 09h48
Não sei dizer... Eu nunca traí a minha ex esposa, mesmo nos nossos piores dias. Confesso que já no fim do casamento me flagrava interessado em outras mulheres, porém por me sentir sozinho, isolado, um brinquedo que perdeu a graça para ela, tinha um fundo afetivo e não meramente sexual.

Uma vida sexual enfadonha, penso eu, que desgasta uma relação, muitos homens traem porque são fracos, tem filhos, ficam presos a bens, pensão e o que lhes falta mesmo são colhões para bancar a separação e ir atrás da felicidade (ou da paz). Assim, a traição vira um passatempo e ele mantém a estabilidade do matrimônio que "contraiu".

Aliás, esse termo "contrair" matrimônio é perfeito para algumas pessoas, porque a relação é verdadeiramente doentia.
30/07/2019 09h45
Mito?
Isso é fato infelizmente.

Homens traem.

Por satisfação sexual, do ego e da “necessidade” de provar ser macho.

E ele pode amar a mulher que ainda assim vai trair se tiver a chance.

Diferente da mulher que trai quando não ama mais ou quando quer se vingar.
30/07/2019 09h48
Sabe qual o problema?
O homem é criado pra ser assim!
Não adianta falar :" é falta de caráter", por mais que eu sei que é, a nossa criação é assim.
Eu não me vejo traindo ninguém, mas não sou importante para essa pergunta.
Mas em uma "roda de conversa" só de homens, é lindo um cara falar que está traindo a namorada/esposa, já vi vários casos que eles falam com orgulho, se o cara não faz isso, ele é fraco, fresco, pau mandado...
30/07/2019 11h35
Geralmente esse é o principal fator que impulsiona...agora, a decisão da pessoa praticar o ato ou não vai de caráter sim
anônimo
06/08/2019 17h34
Esses "hómi" que traem são tudo uns bunda-moles.
06/08/2019 08h02
Acho que é algo bem mais complexo do que só isso
anônimo
06/08/2019 17h24
E um mito isso
06/08/2019 17h46
Acho que não pra generalizar, existem tantas situações,casais com muitos problemas no entanto não traem outros com vida sexual ativa e tudo mais e acaba em traição.
elas respondem
30/07/2019 09h43
Homem safado tá sempre procurando uma desculpa pra trair , nada pode justificar uma traição .
Então é falha de caráter e falta de vergonha na cara mesmo , se traiu não tem porque ficar criando historinhas pra tentar culpa a outra pessoa de algo que ele quem fez .
06/08/2019 08h12
É uma desculpa para trair, eu vejo assim.
30/07/2019 09h39
Não sei se é do meu momento ou algo do tipo, por mais que sinto segura com ele, do nada vem essas inseguranças. Não sei se é com todos, mas automaticamente já me vem isso na cabeça. E ainda mais quando se é casado, é um grande desafio com que tudo não caia numa rotina.
anônima
30/07/2019 09h42
Por que a maioria das traições são por esse motivo, claro incluindo a falta de caráter!