Ultimamente venho tentado variar um pouco com minha parceira. Porém ela se diz perfeitamente satisfeita e não tem ideias para mudar. (Mas tenho medo do relacionamento cair numa rotina sexual)
Depois de muitas pesquisas que foram desde o kama sutra, e finalizaram no Tantra, decidi:

Vou amarrar ela em uma cadeira, ou pode ser na cama (técnica Shibari), vendar os olhos (tantra) e colocar uma musica que sei que estimula ela em um fone de ouvido só pra ela escutar e meio que isolar ela de qualquer outro barulho externo. (ainda seguindo o tantra)
-----

Sei que algumas mulheres aqui tem aversão a ser amarradas (não é o caso da minha parceira) mas vcs acham que isso daria certo?
Quando pergunta "dar certo" é se gostariam disso...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/03/2016 12h14
Faz a proposta, fala no ouvido que vai dominá-la, excite- a com a ideia, não pega ela de surpresa que pode dar é merda... vai tentando, uma hora, ela vai ficar louca e querer.
11/03/2016 03h34
Talvez ela diga isso apenas para não deixar você achando que ela não está gostando. É sempre bom mudar, então faça isso, supreenda-a, tenho certeza que ela vai se amarrar (trocadilho bobo kk).
11/03/2016 10h12
Se ela falou q ta satisfeita é prq ta. Acho q quem não ta satisfeito é vc. Diga pra ela o q gostaria q ela fizesse com vc. Diga p ela q vc gosta de surpresas e q gosta de variar.
19/03/2016 12h06
Se ela disse que está satisfeita é pq não quer que vc tente fazer essas coisas com ela, acho que esse lance de amarrar ela não vai gostar não, tente algo mais normal como sexo em lugares públicos, numa praia, corredor do prédio, num mato, praça, isso as vezes dá um prazer danado de ser pega em flagrante por um desconhecido e até deixar um desconhecido assistir a transa e apimenta a relação. Comigo deu certo essas loucurinhas, até já me fiz de puta e meu ex me pegou na esquina. kkkkkkk Era muuuuito bom!
eles respondem
11/03/2016 03h59
Não tente nada do kama sutra... Aquilo é uma armadilha para as articulações HASUHASUHSAHSAHSAHSAHHHHS