Namorado fica falando "porra" e xingando no telefone... Não é comigo mas me incomoda. É besteira isso?

-2
anônima
644
7a
Ele liga pra falar comigo e qd tá pensando e falando nas coisas dele ele fica soltando um monte de xingamento. "porra, tô atrasado.. porra, tal pessoa fez tal coisa... Porraaaa.." , "que merdaaa"... Enfim.. de manhã cedo e eu obrigada a ficar ouvindo essas coisas. Ao mesmo tempo que é chato alguém estar nervoso, e a outra pessoa do lado "calma, não age assim, não fica assim, não fala assim".
O que vc faria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
anônimo
7a
Lava a boca dele com água e sabão.
Isso que é tolerância.

E você não é obrigada a nada, diz tchau e deixe-o se resolver.
anônimo
7a
Conversa com ele, homens reagem às situações de forma diferente da mulher por conta da testosterona.
anônimo
7a
Conversa com ele, ele anda sem paciência né, tem que relaxar para não ficar louco de vez,e acabar mesmo que sem querer te ofender
anônimo
7a
Eu não ficaria 1 segundo do lado de uma pessoa assim.
Lava a boca dele com sabão, já dizia a minha vó
Tu tem que caprichar mais no boquete.
Quem mandou namorar zé droguinha!
Não temos nada a ver com isso... Se te incomoda, conversa com ele.
anônimo
7a
Porra, aí é foda, né?
elas respondem
6
Nossa, te entendo perfeitamente!!!! Meu pai, tio e avó são assim. Eles xingam que nem percebem, dá uma raiva. Mas não adianta falar pra se controlar, já é automático.

Conversa com seu boy e pede pra ele maneira porque ninguém merece essa poluição sonora.
anônima
7a
Você não é obrigada a suportar isso. Fale que isso te incomoda. Se ele não quiser se controlar. Observa se ele realmente gosta de vc.
anônima
7a
Porra, não seja chata mulher.
anônima
7a
É besteira sim
anônima
7a
É estresse do dia-a-dia
anônima
7a
Eu nunca namoraria alguém com esse linguajar usual, só é normal em situações específicas