O primeiro sofri por quase 3 anos. O segundo durou alguns meses, e acabou com palavras duras da parte dele como "você me dá nojo", isso aconteceu depois da nossa primeira vez... Ele simplesmente mudou. Entendi que pra ele eu era mais uma. Já se passaram 3 meses e eu ainda sinto o nó na garganta, o mesmo no dia que ouvi ele me xingar. Meus pais me deram colo no primeiro mês, o que me ajudou muito. Hoje finjo estar recuperada dessa situação. Não quero expor esse assunto com eles ou com amigos de novo. Mas não to conseguindo me desprender disso. Lembro do primeiro mas não sinto absolutamente nada. Já o segundo me dói o peito :(

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/03/2016 04h02
Bom, o que posso dizer. Há um mês atrás eu sentia o mesmo pelo meu ex, e já faziam 8 meses que tinhamos terminado, eu tentei de muitas maneiras me recuperar, vi até videos, pois não aguentava mais o sentimento de dor daquele término, mas me dei de conta que que isso acontece e vai acontecer muito mais.
As vezes as pessoas entram em nossas vidas apenas para nos dar uma felicidade temporaria, e foi isso o que aconteceu comigo e com você. O jeito é seguir em frente, lembrar outra pessoa vai te fazer muito mais feliz do que o seu ex, lembrar que com esse relacionamento que acabou tu tem muito mais experiências para o proximo. E toda a vez que você lembrar do seu ex, pense assim: Acabou, não te mais volta.
Sim, isso vai doer, mas é o jeito mais facil de fazer seu cérebro entender que acabou. Ah, e não se esqueca dessas palavras que você recebeu, com elas, você sabe que seu ex está nem ai pra você, ele é um idiota, você merece alguém melhor, todos merecem alguém bom para nós. Boa sorte, e desculpa pelo textão.
11/03/2016 14h59
Posso dizer algo que vai te aliviar bastante: um dia, você que vai sentir nojo dele!

Não é fácil superar o fim de qualquer relacionamento, ainda mais quando acaba dessa forma, sabe o que você deve fazer? Viver! Pense no que ele te falou e olhe pra ele com rejeição. Digo por experiência própria que a gente supera um "amor" com outro "amor", se eu fosse você arriscaria ficar sem compromisso, sair e se distrair o máximo.
Pega um dia e se arrume todinha, cabelo, unhas, maquiagem... Se olha no espelho e pense: eu sou linda e tenho muuuita coisa pra viver. E é isso, se joga na vida
12/03/2016 13h07
Se vc escolhesse melhor os seus relacionamentos, isso não iria acontecer.