terminamos ha algumas semanas , e ele ta pegando geral , como se nossa relação não tivesse significado nada,isso me irrita, ele ainda pegunta de mim por algumas amigas , mas quero dar a volta por cima , o que fazer ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
30/07/2019 11h46
Quer dar a volta por cima? Esquece ele e segue a vida, fodase o que ele ta fazendo
anônimo
30/07/2019 11h49
Ex é ex. Deixe para trás e siga sua vida.
anônimo
31/07/2019 00h25
A vida segue "em frente", pare de se preocupar com o passado, tem um motivo para ele não fazer parte do seu presente.

O que ele faz, como se comporta e com quem se relaciona já não lhe dizem respeito tampouco você pode permitir se afetar por isso.
anônimo
31/07/2019 00h27
Vai tomar no cu.

Ficar se doendo por alguém que não quis mais você? Cê não tem amor próprio não?

O que fazer? Senta na rola de cada amigo dele. Pronto. Já que quer "vingança".
30/07/2019 12h29
Pelo visto, ele está super bem... Faça o mesmo, deseje coisas boas na vida dele e elas voltarão pra vc...
31/07/2019 12h32
Saia com as sua amigas e pegue geral na balda, pede pra sua amiga tirar foto, gravar vídeo hahaha
30/07/2019 11h24
segue a vida moça
anônimo
31/07/2019 12h40
vc tem que dar pra todo mundo pra se vingar
anônimo
31/07/2019 00h30
Deixa ele seguir a vida
anônimo
31/07/2019 12h27
Segue sua vida... doi mas passa
31/07/2019 12h30
Cresce, porra.
elas respondem
anônima
30/07/2019 11h12
esquecendo completamente ele
30/07/2019 11h55
Esquece o ex. Ele pelo visto já superou o término, e pra vc seria bom fazer o mesmo.
31/07/2019 12h26
Fazer ex se arrepender do que? Do relacionamento de vocês não ter dado certo?

Esquece isso guria!
Se ele ta pegado geral, o problema é dele, não diz mais nada a teu respeito, se esse é o modo dele de "superar" um termino, problema dele. Se ele pergunta de ti, é problema dele também, que fica se martirizando.

Tu tem que seguir em frente, pensar em tudo que conseguiu de bom ou de ruim com esse relacionamento. Sou a favor de tu seguir tua vida sem estar ligada ao teu ex, pois é um novo ciclo,FAÇA AS COISAS POR TI, NÃO NELE. PENSE EM TI, NÃO NELE. TIRE UM TEMPO PRA SE RECUPERAR E SE REERGUER. CONQUISTE DE NOVO TEU AMOR PRÓPRIO < 3

Agora, se não quer nada disso e prefere fazer a mesma coisa que ele ta fazendo, faça também.

Um pena, que enquanto tu acha que fazer o ex se arrepender é sinal de quem ta superando, pra mim é sinal de quem ta se afundando e não consegue superar e nem se desligar da outra pessoa, pois tu ainda ta fazendo algo pelo outro e não por ti, por mais que tu ache que cure o ego que fica após o termino.

Boa sorte < 3
30/07/2019 11h48
Segui sua vida e esqueci isso.
anônima
31/07/2019 00h39
Também estou passando por isso. :(
anônima
30/07/2019 11h48
Tome ele de exemplo, e faça a fila andar.