Meninos, nesse caso se for uma coisa que aconteça virtualmente com alguém que é da sua cidade, mas (ele) está fora e quando retorna de férias vem doido me querendo... Se eu rejeito, pq tenho compromisso e apenas gosto de falar sobre coisas picantes, vcs ficariam chateados? Qual sua reação?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
30/07/2019 12h29
Claro,vou atiça provoca e depois saia fora!
Tu merece uma surra de pica isso sim,pra parar de fazer isso.
E ainda bater na sua cara com a rola,que maldade você fez com o cara.

anônimo
30/07/2019 12h32
Vc provoca depois não quer, é chato né, o cara pode ficar irritado, a não ser que vc deixe claro que vc só gosta de conversar essas safadezas mesmo é não passara disso,de conversas.
30/07/2019 11h58
tem uma que converso que é assim, me provoca mais não dá. fico louco com ela.kkk
30/07/2019 12h26
Caralho... Vc não presta, moça...
anônimo
30/07/2019 12h35
O que me instiga a ter essas conversas picantes é fato de saber que ela está disposta e muito interessada em fazer tudo na "prática", caso venhamos a nos encontrar algum dia. Por outro lado, se percebo que é só joguinho idiota de adolescente, eu caio fora.
30/07/2019 12h55
Eu naturalmente já falo assim. Não vejo problema nenhum.
anônimo
30/07/2019 12h56
Te levaria para o meu porão
anônimo
30/07/2019 12h57
Claro provocar e bom
anônimo
30/07/2019 12h58
Seria indiferente. Quer? Não? Tchau, a vida segue e mal completou 1/4 do seu percurso.
elas respondem
anônima
30/07/2019 12h05
Depende do cara. Alguns podem se sentir enganados e ficarem agressivos, mas outros podem achar okay falar putaria uma vez ou outra p gozar, de boa
anônima
30/07/2019 12h32
Ah tbm já rejeitei muito mas não foi culpa minha kk quem conhece minha história sabe o motivo.. è quanto mais o cara não pode ficar contigo mas fica com vontade..mas quando dar eu saio com a pessoa né.. não fico só de conversinha.