Queria ter alguém pra contar tudo que sou, mostrar todas as minhas partes mas é tão difícil

Cada pessoa que se relaciona comigo eu mostro somente uma parte, as vezes sinto que estou enganando, e tão ruim

Ultimamente tenho mostrado pra alguns meu lado safada, eu sou mais do que isso mas simplesmente não consigo me soltar, sinto que o que estou fazendo e errado

Não sei como resolver, parece que é somente falar mas não, tem algo a mais

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
30/07/2019 12h50
Talvez esse lado safada se sobressai muito acima das suas qualidades e não deixa você mostrar o que tem de melhor pra oferecer.
E os homens que você atrai gostam mais de sua safadeza,e não se interessam pelas suas outras qualidades,por que ser safada não é ruim só que no teu caso não vai te ajudar a encontrar uma pessoa que te valorize por completa.
Tem que saber dosar as coisas tudo tem sua hora.
anônimo
30/07/2019 12h58
Tenta mostrar esse outro teu lado antes de mostrar o lado safada, a primeira impressão é a que fica.
anônimo
30/07/2019 13h12
Normal, eu tambem uso uma mascara social, as pessoas só sabem da minha pessoa o que eu acho que é conveniente
anônimo
30/07/2019 13h29
Você quer se apaixonar, é isso?
anônimo
30/07/2019 18h34
Quer um amor,ou amigo ?
elas respondem
30/07/2019 13h36
É sempre bom poder ser a gente mesmo, mas algumas vezes acabamos nos perdendo um pouquinho nisso, acho que é um caminho natural. Respira e foque em você mesma, isso ajuda. Boa Sorte :)
anônima
30/07/2019 18h11
Vc tá mostrando só o lado safada , desse jeito não vão te valorizar