Gente estava com vontade de comer um franguinho ao molho com batatas que a minha vó fazia, infelizmente a mesma se encontra ao lado de Deus! Então resolvi e mesma fazer, fui no mercado e ao chegar no açougue Tava cheio de gente, peguei a senha e tinha 9 pessoas na minha frente, sem paciência para esperar. Resolvi ir naqueles freezer e pegar um frango inteiro.
Chegando em casa, tirei do pacote acho que fiquei uns 20 mins olhando pro frango, me deu medo e nojo ao mesmo tempo e um pouco de dó kkkk
Me arrependi de comprar o frango inteiro, além de eu não aproveitar quase nada dele, pois só como o peito e a coxa. Agora tô aqui pensando se como ou não kkkk

O frango que eu falo é a galinha e o galo morto!

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
30/07/2019 13h03
Quando tinha ferias escolares (12anos) eu ia pro interior, casa da minha vó, eu matava galinhas pra comer, não, eu nunca senti pena de frango/galinha, não tenho essas frescuras com alimento
anônimo
30/07/2019 13h16
ÔÔ dó! Te entendo. Gosto de carne, mas não gosto de ver nada inteiro...
anônimo
30/07/2019 13h07
Eu não LIGO ,costumo ir " carnear ovelha " para Churrasco
anônimo
30/07/2019 13h15
La em casa nóis aprendemu a matar bem rapido, dando uma machadada no pescoço.
anônimo
30/07/2019 13h24
Assa ou frita.
psr
14/08/2019 00h12
Assa ele, fica uma delícia
14/08/2019 00h13
Me lembro quando matei minha primeira galinha... no começo eu me sentia meio mal mas depois acoatumei...
elas respondem
anônima
30/07/2019 13h00
Já sim. Evito.
30/07/2019 13h02
Também tenho pena. Por isso evito ver animais mortos.
Minha meta é virar vegetariana até o final do ano! :)
30/07/2019 13h03
Kkkkkkkkkkkk tadinha
Você poderia ter comprado peito e coxas de frango separados e fazia com batata... Daria mais certo.

Eu não tenho coragem de pegar um frango inteiro e preparar não. Ksksksksks
30/07/2019 13h33
Você joga as outras partes? '-' Faça uma canja com as asas, pés...
Eu sou bem resolvida sobre comer carnes. Respeito quem protege os animais e preferem comer folhas, mas eu não.
anônima
30/07/2019 13h07
Eu não, congelado é de boa. Nojo eu tive quando depenei, limpei e cortei um frango que tinha acabado de ser morto, bicho fedorento.
30/07/2019 13h27
Bem, minha maior frustração é não ter aprendido a cortar um frango até hoje, antigamente até tentava mas tinha uma ânsia forte, o que deixava meus pais muito irritados e com razão. Por conta disso acabei habituando a comprar em partes e assim sigo :)
30/07/2019 13h30
Geralmente compro cortado quando compro inteiro mato o coitado pela segunda vez até martelo eu uso kkk
anônima
14/08/2019 00h10
Kkkkkk