Morava na Europa até um mês atrás. Namoro há 7 meses.
Esse último mês estamos em países diferentes.
Ela pediu para continuarmos mesmo depois(14 horas de avião).
O problema é que desde que estávamos juntos ela tinha atitudes estranhas. Parecia óbvio que ela fazia aquilo por não se importar.
No entanto, comprava presentes (caros, que ela não compraria nem pra ela), fazia surpresa em datas especiais.

Agora, sobre os problemas: Combinei de pagar uma quantia de dinheiro para ela fazer almoço todo dia. Várias vezes ela simplesmente ia à universidade e não avisava que não faria o almoço. Uma vez nós havíamos combinado de ir à rua depois do almoço. Quando eu chego na casa dela para almoçar, ela tinha feito só a comida dela e jurou que tinha esquecido. Logo em seguida disse "Vou sair com meus amigos depois", quando eu lembrei a ela que a gente tinha combinado, ela jurou que tinha esquecido também.
Durante essa mesma semana, amigas dela estavam deixando o país e ela começou a ir com elas pra todo lugar. Ela não fazia nada comigo (estava o tempo todo com elas e com uns amigos dessas amigas). Eu depois de 15 dias iria deixar o país.
Falei a ela que ela dava mais prioridade às outras pessoas do à mim e ela chorou dizendo que não.
Nessa mesma semana ela continuou saindo com as mesmas pessoas rsrs. Chega ser engraçado.
Agora que não estamos no mesmo país ela fica horas sem checar o telefone (único meio de comunicação que temos) embora saia com as amigas/amigos que tínhamos lá. Brigamos feio 4 dias atrás. Ela disse que iria mudar. Ontem já gastou a manhã inteira com eles para café e a noite inteira ontem e hoje também.

Em pouco tempo ela já teve Iphone roubado, perdeu documentos, esqueceu prova. Ela diz que faz essas coisas que me tiram do sério sem perceber.
Eu penso que mostra que ela não se importa.

A mãe dela morreu tem 3 semanas, eu não quero terminar agora, mas quero pensar o que fazer depois.
Estou sendo ciumento/chato demais ou ela realmente não se importa?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/07/2019 13h47
Bom, eu não sei. Porque em cada país tem formas diferentes de se comportar.
17/11/2019 16h34
Dá um tempo pra ver.
eles respondem
anônimo
30/07/2019 14h05
Complicado isso...
30/07/2019 14h32
Dificil. tem gente que abestalhada mesmo. so vc e seus amigos que a conhecem para saber dizer
anônimo
17/11/2019 16h51
O texto é muito longo.