E eu dele, mas acabei de descobrir que o cara que eu tô afim é amigo do outro cara que fiquei a uns meses atrás. É errado ficar cm o outro cara msm sabendo que eles são amigos, vou ficar mal falada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/03/2016 08h09
Acredito que não é errado...mas se você ficar com esse novo guri aí,provavelmente o outro não vai querer mais você.
elas respondem
12/03/2016 12h27
Pegue quem vc quiser, querida, seja feliz! Pra quê se preocupar com ficar "mal falada"? Isso é frescura de gente machista e retrógrada.