Ele me chamou pra avisar que não sentia nada, assim,do nada. Acredito que seja mulher nova na vida dele...
Não sei nem que sentimento estou sentindo, não estou acreditando...

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/07/2019 14h21
Ouvir isso dói demais. Mas vida que segue. Não tente pensar que é outra mulher ou outra coisa. O melhor que vc faz é tentar esquecer tudo isso.
30/07/2019 14h53
O cara foi super honesto pelo menos.
anônimo
30/07/2019 14h55
Olha pelo menos ele foi honesto, falou a verdade, tem que pensar nisso
elas respondem
anônima
30/07/2019 14h47
Não. Mas eu já disse não para 3 dizendo que não sinto nada e que só os via como amigos. Por mais que machuque é sempre melhor ser honesta com o outro.
Pode parecer que foi do nada. Mas não é verdade. Pode ser pra vc. Mas na cabeça dele já deveria estar pensando nisso há algum tempo.
Sei que dói a rejeição. Mas ele agiu corretamente.