Mas gente ele tá lá todo dia, malha lá, corre, faz churrasco lá. Eu não queria surtar dnv pq já tava incomodada mas poxa, fico achando que ele vai pra lá pra ver ela...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/07/2019 14h51
Ele ama ela,ainda deve comer escondido, falo pq já fiz isso, coisas parecidas tbm ate minha atual mulher ver e deu a maior briga
elas respondem
anônima
30/07/2019 14h42
É isso realmente não é bom. Faça o que falei. Pense sobre tudo isso e tome uma decisão. A sua felicidade e o seu futuro depende de vc.