Eu estava muito desleixado na higiene e hj acordei com o pênis inchado, ontem tava normal e do nada fica assim, eu lavei ele e enxuguei e tô aguardando algum sinal de melhora.
Amanhã eu vou no médico se não tiver ficado melhor

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
30/07/2019 14h53
doença pode aparecer em qualquer homem , lave enxugue e use cueca limpa
anônima
30/07/2019 15h29
Msm que aparentemente fique *melhor"... Vc precisa ir. Sempre melhor buscar um profissional ele tbm te dará dicas p limpeza do seu pintinho. É algo sério.
eles respondem
anônimo
30/07/2019 14h58
Porco do caralho! Pqp, pegar infecção no pau por falta de banho é o fim da picada...
anônimo
30/07/2019 14h55
Cara não, e bom você procurar um médico e ver isso ,e cuida bem da sua higiene
.
anônimo
30/07/2019 14h55
Nunca...
30/07/2019 14h56
Vai ter que amputar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como é que tu não cuida do próprio pau mano?!
Eu tenho todo o cuidado de tomar banho, passar um sabonete, lavar e ainda secar ele com a toalha depois do banho.
Não cuida do teu pau não, que logo ele vai cair.
anônimo
30/07/2019 14h56
Já tive da pele em volta de glande inflamar e inchar um pouco. ficou sensivel por causa disso tb, mas foi poucos dias e sarou sozinho
anônimo
30/07/2019 15h21
Pqp!! rsrsrs....