Gente meu namorado e eu estamos juntos e todas as vezes que transamos ele nunca deu aql chupada que né..bom ces sabem! Entao ontem ele meteu 2 dedinho (o max q ele chegou da minha ppk) e achou q eu tinha gozado (?) mano nada a ver e não é assim q se faz,na hr de dedar ele meteu logo os 5 e tipo doe Ja eu no sexo me entego total chupo msm e os caralho! Bom se vc leu ate aqui me ajuda!! O problema sou eu?

elas perguntam
20 23
eles respondem
anônimo
30/07/2019 15h21
Passa um sabão nessa porra!
anônimo
30/07/2019 15h14
Segura pelo cabelo e esfrega a xereca na cara dele!
Fala assim tu vai chupar agora sua bichinha hahahaha
anônimo
30/07/2019 15h23
@Mo1803vi Os outros homens que fizeram sexo com vc se dedicaram ao oral? Pela sua experiencia,e pelo papo com suas amigas e conhecidas os homens com que elas fazem sexo, os homens gostam de fazer sexo oral nelas?
anônimo
30/07/2019 15h19
Larga desse trem aí e chama outro...
30/07/2019 15h19
Pede pro amigo dele te chupar, grave e manda pro seu namorado aprender
anônimo
30/07/2019 16h24
5 fucking dedos!!!!WTF??????? Tem que ser muito sem noção pra fazer uma merda dessas e ainda se achar o fodao.Mds vou morrer e nao vou ver de tudo kkkkkkkkkk de resto so tenho a te dizer pra trocar e arrumar um homem de vdd.
anônimo
30/07/2019 15h20
Faz ele chupar a sua bct, coloca vodka,algo Do tipo,fala que e um fetiche seu
30/07/2019 15h15
O problema é a falta de interesse do seu parceiro em te dá prazer. Converse com ele sobre isso, caso ele não mude, termine e arrenje outro.
30/07/2019 21h36
O problema é ele, mesmo. Não faça mais sexo oral sem receber, antes. Deixa ele deitado, enfia a pepeka da cara dele, e fala que quer gozar assim, que quer ver se ele sabe usar a boca e a língua. Se o cara recebe, tem que fazer e se dedicar. Caso contrário, se masturbe na frente dele, e fale que quer gozar sem sexo. Depois, dá um feedback aqui, pro pessoal.
anônimo
30/07/2019 21h26
Escolheu esse projeto de macho, agora aguenta!
30/07/2019 21h07
O problema não é você, mas você pode ajudar falando para ele o que você gostaria de tentar ou ficando mais animada na hora que ele tocas sua PPK
30/07/2019 21h03
É absolutamente normal, pois fazer isso é nojento.
Minhas condolenças.
anônimo
30/07/2019 16h24
Cada um sente prazer de um jeito diferente no sexo. Nem todo mundo gosta de fazer oral.
anônimo
30/07/2019 18h47
Esfrega a cara dele na tua buceta, mas antes lava direito essa porra... vai ver é por isso que ele mantém distância.

Se ele vomitar igual a um fresquinho que postou aí esses dias, desiste, troca porque é caso perdido, ele gosta mesmo é de uma jeba.
30/07/2019 17h30
Conversa com ele, abre o jogo, diz oque vc gosta ou não no sexo...acho legal ter esse tipo de abertura na relação, assim vcs se ajudam
anônimo
30/07/2019 16h31
Nossa, que coisa não?!
30/07/2019 16h14
Já coversou com ele sobre isso? Fale exatamente isso pra ele:
"mano nada a ver e não é assim q se faz,na hr de dedar ele meteu logo os 5 e tipo doe Ja eu no sexo me entego total chupo msm e os caralho! "

Converse com o cara!
30/07/2019 16h06
Não é possível... quantos anos esse cara tem??? Quem são esses caras...???
30/07/2019 15h31
Tudo se resolve na conversa, se não adiantar. Você tem duas opções: contínua com ele mesmo assim, ou terminar
30/07/2019 15h14
Nada uai... O cidadão não quer. Se não rolar de ficar sem, o melhor é procurar outro homem
elas respondem
30/07/2019 15h16
Troca de homem. Deus é mais, meter dedo nos outros desse jeito, dá vontade de meter 5 dedos no cu do sujeito pra ver se ele gosta.
anônima
30/07/2019 15h17
Ele começou a vida sexual agora? se sim, pode ser vergonha de tentar e não te dar prazer, meu namorado era assim quando perdemos a virgindade juntos
30/07/2019 16h43
As vezes é a "ideia" que ele tem, sobre sexo. (a visão dele sobre)

Por exemplo, já transei com guri que não curtia fazer sexo oral mas curtia RECEBER, pois pra ele a ideia de sexo era ele receber mais prazer que a parceira,e ver ela dando prazer pra ele como ele gostaria ... e ele não curtia FAZER oral, por não sentir tesão fazendo (e foda-se a parceira né haha)

Porem, geralmente transo com guri que gosta de fazer muito mais sexo oral, pois pra ele sexo se baseia muito em ver a parceira tendo prazer com ele e com as ações dele.
Ou com guri que gosta tanto de fazer quanto receber, pra igualar prazer aos dois. ( o que é mais correto ao meu ver, mas se o guri gosta mais de fazer do que receber, tamo ai né)

É tudo questão de abrir o jogo com teu parceiro e colocar as cartas na mesa pra fazerem o que ambos gostam.
30/07/2019 15h16
Não chupa mais ele. E espera ele reclamar e aí você conversar com ele. Deixa ele sentir na pele a vontade de ser chupado.
anônima
30/07/2019 15h30
Ensina ou deixa
30/07/2019 15h33
Não chupe mais ele ou troque.
30/07/2019 17h52
Ele é inexperiente? Não entendi se tu acha que ele não gosta de chupar ou se ele não sabe chupar.

Se for a segunda opção, é só vc mostrar pra ele como tu gosta. Agora se ele não gosta, aí já é um problema.

Quanto aos dedos, diz que machuca e pronto. Ele tem pau, pra que enfiar os dedos?
30/07/2019 16h49
Já fui muito apaixonada por um que nunca me chupou,no meu caso não fez falta, ele era muito bom no sexo, acho que nossa química era tão boa que nem pensava nisso...e também porq eu prefiro fazer rs.

E nem vc nem ele tem problema, é uma questão de disposição e tesão, o problema é vc conhecer alguém que faça sem reservas isso, aí que está o perigo.
30/07/2019 16h16
Claro que o problema é ele! Frescooooo
Tente orientar...vai falando no ouvido..
Manda nele! Rs
anônima
30/07/2019 21h56
Dar um pé na bunda e ficar com quem chupa gostoso.
30/07/2019 21h38
Terminar com ele
30/07/2019 21h18
fala isso para ele, não adianta vc ficar nas entrelinhas, ele nunca vai adivinhar oq vc quer e saber e vc gosta, vcs precisam se conversar e entrar em um acordo
anônima
30/07/2019 21h17
Testa ele.
Não chupa ele também. Vê se ele não vai mudar de ideia rapidinho.
Ou se não, comanda uma transa. Algema ele na cama, fica pelada e esfrega a buceta na cara dele, alguma coisa tem que funcionar hahahahaha
anônima
30/07/2019 21h46
Conversar ou deixar ele sem oral, só faça depois q ele fizer
anônima
30/07/2019 21h14
Tem lavado a xereca ? Os exames ginecológicos estão em dia ? Se sim, troca de namorado , arranja um sem nojinhos .
30/07/2019 21h12
acho que devia conversar sobre com ele, é saudável falar sobre o que cada um gosta
anônima
30/07/2019 22h25
A maioria nem sabe fazer direito
30/07/2019 17h41
mete galha ou arruma outro
anônima
30/07/2019 16h48
Tente conversar com ele e identificar o problema, diga que o sexo de vcs dois não está lhe satisfazendo.
Diálogo é tudo, e ninguém pode resolver isso melhor que vcs dois.
anônima
30/07/2019 16h16
deve ser falta de experiência, conversa com ele e se tiver paciência ensina
anônima
30/07/2019 16h07
Troca!
anônima
30/07/2019 15h15
Não, é ele. Provavelmente é inexperiente e vc terá que ensiná-lo. Boa sorte!
anônima
30/07/2019 15h14
não