Mais se sair da vida da pessoa por questão da pessoa só quere que você alimente o ego dela, uma hora é um amor outra hora é fria, é saber que dói tanto fazer isso por que você gosta dessa pessoa, já aconteceu com vocês ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/07/2019 15h41
Ressignifiquei uma parada tipo essa e percebi que eu mesma criei "uma fantasia" na minha cabeça. Não cortei o contato, simplesmente mudei minha forma de pensar e sentir.
Analise os fatos, se analise. Você vai encontrar resposta sobre o que deve fazer.
30/07/2019 20h22
Já tentei não entrar mais em contato, mas não consigo. Então parei de tentar resistir aos meus sentimentos. Só superei a ilusão que criei.
eles respondem
anônimo
30/07/2019 15h38
Já. E eu gostava dela, mas depois do fora não teve outro jeito...
anônimo
30/07/2019 15h40
Sim
30/07/2019 20h25
Superação
Super ação
Sepera ação

Entendeu?