Qualquer briga já terminam, qualquer coisinha já perdem o interesse, por que isso está acontecendo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/07/2019 15h39
Por que hoje em dia é fácil encontrar opções melhores, não vale a pena se desgastar com alguém.
anônimo
30/07/2019 15h39
Pergunto o mesmo pra @anonima que queria marcar um encontro comigo...
30/07/2019 15h52
Hoje é muito mais fácil encontrar alguém.
Com tinder e tantos outros aplicativos o relacionamentos foram sucateados. A tecnologia colaborou pra isso. As pessoas hoje querem tudo de imediato, mas se algo quebra automaticamente já procuram algo novo mesmo as coisas podendo ser resolvidas com uma simples conversa.

Por qual motivo eu vou me estressar com outra pessoa se hoje é fácil achar alguém que está doida pra que eu termine só pra ter uma chance?
kkkkkkkkkk

Quando terminei um namoro por uma briga boba só levou dois dias pro direct do insta aparecer com mensagem de gente querendo ficar comigo.
30/07/2019 16h01
Liberdade sexual, hj as pessoas vivem em suas bolhas. teve uma mulher que eu fiquei com ela depois marcamos de se ver denovo ela me perguntou quem eu tinha votado eu disse Bolsonaro ela não quis mais me ver kkkkkkkkk acho um motivo muito bosta. isso só um exemplo como as pessoas estão se segregando por elas mesmas
anônimo
30/07/2019 15h55
Pq, hoje em dia a maioria e fútil
elas respondem
anônima
30/07/2019 16h05
Porque as pessoas estão percebendo que não vale a pena ficar se desgastando atoa, não é todo mundo que vale uma dedicação. Eu me dedico pelo que quero e pelo que acho que vale a pena, se eu começo a perceber que é briga direto e só desgaste, eu caio fora.
anônima
30/07/2019 15h53
É a modernidade líquida de Bauman
30/07/2019 16h15
Por isso que o medo de perder e o ciúmes da pessoa é tão alto, já que está fácil trocar de parceiros como quem troca fraldas.