Não estou mais com uma pessoa que gostei muito, terminamos por falta de interesse dele e eu também não estava nada feliz, parecia que meu dia com ele era uma bosta, mas demorei a terminar por apego ou sei lá. Ele já está com alguém e eu não, mas ainda me incomoda passar por um lugar que ele gosta, é uma angústia terrível! Ainda incomoda quando alguém fala dele, enfim, ele ainda mexe comigo. Mas esses dias eu fiquei com um cara muito bonito e não lembrei de nada em relação a ele, parece que quando estou com alguém 'melhor' esse sentimento ruim não vem com intensidade.
Estou na fase de ressignificar as coisas, ele não faz parte da minha vida e por mim, ele saía do estado. Mas ainda me pergunto o que sinto e não sei

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/07/2019 15h45
Deve ter sentimentos mesmo
anônimo
30/07/2019 16h17
humm