3.2K  23/12/2017 05h47

Meu ficante quer transar sem camisinha de qlqr jeito, mas eu não quero correr riscos. Disse a ele q procuraria um médico para ver um anticoncepcional, mas eu queria q ele fizesse o exame da aids tbm. Só q estou com medo de q ele fique ofendido, pois eu sei q ele gosta de mim e tbm não quero correr o risco de perdê-lo. Vcs ficariam ofendidos se uma mina te pedisse p fazer exame da aids? Como reageria?

elas perguntam
17 11
eles respondem
11/03/2016 11h04
Não sei quanto aos outros mas comigo transar com ficante só com camisinha.
11/03/2016 11h36
Se ele realmente gosta de vc, como diz ele vai entender. Mais como vcs são so ficantes, fica a dúvida desse "gostar mt de vc"... Mais de qqr forma sexo so com camisinha e se ele n qser usa, use vc msm...
10/08/2017 18h03
"Vcs ficariam ofendidos se uma mina te pedisse p fazer exame da aids?"

Não. Isso na verdade seria música para meus ouvidos, pois saberia que ela é cuidadosa e as chances de eu me fuder ao fudê-la seriam menores.
anônimo
11/03/2016 11h48
Não ficaria ofendido. Mas se ele ficar bravo e não querer fazer o teste, NÃO CEDA!
22/05/2017 15h03
GIRL dica.....
RAIVA... no maximo em 10 dias passa... dependendo da transa.... na hora passa
DST... vai demorar no minimo 10x mais que isso fora aids... gravidez... que sao pra vida toda.... ou pior ate quando durar....
NAO CEDA..... pede pro cara o exame.... vc tem que fazer exames procurar anticoncepcional e tals e o cara so quer ter trabalho de por pra dentro.... vamos fazer por merecer tbm neh.... se perder o "Ficante" nao faltara outros com mais disposicao....
anônimo
11/03/2016 13h05
se é ficante nem deveria transar!
23/12/2017 03h13
Sem camisinha com FICANTE??? Aha, na moral, só se vc for muito boba. Hoje em dia nem namorado(a) da pra transar sem camisinha, ainda mais ficante!
22/05/2017 15h06
Com ficante só com camisinha, se fosse minha namorada de um tempo já aí a história é outra
anônimo
11/03/2016 11h45
Não sei muito da sua vida e nem da dele,não corra riscos,tome cuidado,não se arrisque.
anônimo
03/05/2016 15h27
Manda ele fazer
anônimo
03/05/2016 17h40
Transar com um "ficante"?
De onde eu vim isso aí tem outro nome.
anônimo
22/05/2017 13h38
Se é ficante não transe sem camisinha. O camarada está exigindo muito pra ser apenas um ficante.
anônimo
10/08/2017 17h55
Não, você está mais do que correta. Não se deve correr riscos à toa.

Vocês devem fazer ambos o teste de HIV, ficar pelo menos 6 meses sem fazer de camisinha, pois há uma janela imunológica que pode dar falso negativo... daí fazer o teste novamente e só aí há segurança em se fazer sexo seguro sem preservativos.

Se ele te ama não vai se ofender por você ser responsável. Vai te amar mais ainda.
11/03/2016 11h10
se ele gosta de vc vai intender, mas se ele ficar ofendido é pq so quer te comer mesmo
23/12/2017 02h13
Eu não me ofenderia de todo.
Mas faria o exame junto com o teu. E isso quer dizer compromisso maior que ficar.
Eu nunca curti ficar. Tive muita namorada e não transei com a maioria delas. Mas só namorei com intenções de encontrar alguém para a vida toda. Não deu certo, partia para outra.
23/12/2017 02h32
Seria ao contrario, eu que pediria exames se a mulher quisesse fazer sem camisinha.
anônimo
23/12/2017 05h47
cuidado, tem gente aí que gosta de passar dst para os outros.
elas respondem
anônima
11/03/2016 11h05
Não faça sem camisinha de jeito nenhum, como você disse, é só um ficante. Se ele te deixar por esse motivo, não iria valer a pena arriscar de qualquer jeito.
03/05/2016 15h03
Sou técnica de enfermagem e gostaria de parabenizar você por esse pensamento corretíssimo. Eu entendo que você gosta dele é vice versa, mas olhe, não vale a pena você arriscar sua vida por uma noite. Mesmo que ele não seja soro positivo ele pode ser portador do vírus, ou seja, ele pode transmitir mas não desenvolver a doença. Procure sempre um médico. Se ele gostar mesmo de você, ele irá entender sua insegurança.
anônima
11/03/2016 10h54
Olha, não sou homem para responder, mas já me pediram isto, apenas para ficar umas vezes..mandei pastar e para outros lugares também...desculpe mas se é só um ficante, é uma humilhação..
11/03/2016 13h13
Não transe sem camisinha, ele é apenas um ficante! Não peça que ele faça um exame, ele é apenas um ficante!
Se namorarem SÉRIO, ai você esquece a camisinha e pede um exame sem medo de ele se ofender, até mesmo você faz pra confortar ele. (Tome pilulas se não quiser uma gravidez indesejada, ok?!)
anônima
11/03/2016 10h34
Ficariam porque eu já pedi e ele ficou ofendido mas fez, importante era fazer, raiva passa depois
11/03/2016 10h46
Claro que não faria, ele é apenas um ficante. acho melhor tu num aceitar msm.
03/05/2016 15h05
Moça, regra de vida: NÃO transe sem camisinha. Esquecer a camisinha por um momento pode fazer com que você tenha que lembrar de tomar pílulas todos os dias.
anônima
11/03/2016 10h43
Poxa, Mas, independente disso, N se arrisque em!
anônima
11/03/2016 10h14
Respondam amores, por favor
22/05/2017 14h07
Loucura
anônima
10/08/2017 18h09
Homem nenhum merece que você coloque sua saúde numa situação de risco por ele.