Conheci uma garota ao acaso semanas atras, trocamos ZAP e saímos 2 vezes. Porém meu celular deu problema e não sei como falar com ela (não lembro número de cabeça).

Eu queria muito falar com ela para dizer o que houve, para ela não achar que a estou ignorando.

Ela comentou uma vez onde trabalhava, porém não sei se devo ligar para o trabalho dela. Seria chato? Afinal não temos intimidade ainda.

eles perguntam
3 0
elas respondem
30/07/2019 16h15
Acho que deveria tentar rede social primeiro.
anônima
30/07/2019 16h14
Se é sua única chance, deve.
anônima
30/07/2019 16h14
Ligue no final do expediente fala rápido e pede o telefone dela