12.4K  22/03/2019 08h22

Algumas de vocês devem ter usado ou usam esses apps de relacionamento, como tinder, badoo e muitos outros. Assim como eles, nos também nos atraimos primeiramente pela aparência. Será que eu sou muito exigente ou só tem homem feio nesses aplicativos? Não sou feia, me considero uma pessoa normal, mas vejo muito homem feio e com um português horrível nesses apps. Espero que não seja frescura minha.

elas perguntam
20 19
eles respondem
anônimo
29/06/2016 00h18
Pessoas bonitas não precisam desses aplicativos. Kkkkkkkkkk.
21/08/2016 10h35
Olha, na boa...Podem falar mal do Tinder, que é coisa pra feiozão, nerd loser, homem galinha, gente burra etc. Compreendo as criticas, mas discordo.
Esse aplicativo mudou e muito a minha vida, venho conhecendo mulheres fantásticas, gente realmente interessante, essa birosca de aplicativo consegue sim reunir pessoas com afinidades em comum e que jamais se encontrariam ao acaso pela cidade.
Mas é o seguinte, exige um exercício de paciência e dedicação, tem que parar um tempo, ficar usando, quando dá combinação tem sim que perder a tarde de domingo conversando com as meninas, explicando quem você é, o que é a sua vida, tentar criar um mínimo de empatia mesmo que virtual.
Mas é como eu disse, exige um exercício de paciência, tolerância...Quem está focado no padrãozinho tende a se decepcionar.
anônimo
28/06/2016 15h31
Concordo que homem ignorante que mal escreve não tem cabimento. Por outro lado se você olhar mais para as idéias, cultura, trabalho, valores e menos para a aparência você pode sim se dar bem, mesmo porque muitos homens que não são bonitos procuram compensar sendo caras legais e de boa personalidade, e a probabilidade de vc se dar bem é bem maior. E por fim: cara bonito em aplicativo está a fim de pegar todas, não apenas você.
anônimo
28/06/2016 15h00
Kkkk ridículo esses aplicativos. Só vale a pena pr qm é bonito nessa bagaça. Pr qm é feio só pessoalmente mesmo. Msm vc tentando puxar assunto com alguma n da certo, elas nunca respondem e msm dando um oi d forma criativa, d forma agradável elas n respondem. E isso serve pr tudo na internet, ate nas redes sociais. Por essas e outras q n tenho mais rede social.
anônimo
28/06/2016 14h56
Aí reclamam que os homens são somente visuais.
14/07/2018 22h42
Mas o Tinder não é baseado em matchs para vc?
Não sei pq povo fala mal do Tinder...

Dá para conhecer gente da sua região .. conversar, fazer amizades etc...

negócio é não ir com tantas expectativas né..
CLARO q pessoas bonitas usam internet, questão é q são mais ¨concorridas¨ .. não vão ficar pipocando no PV de todo mundo kkkkkkkkk
21/08/2016 09h34
Sim, homens feios e mulheres feias também :)

quem é bonito não precisa estar aqui
19/03/2019 23h58
Tem muitas mulheres feitas também. Então dá empate técnico kkk.
12/01/2018 13h21
É a crise minha jovem.
04/01/2018 00h09
Gente bonita e/ou saudável não precisa de tinder ou badoo.
Só tem maníacos(as), pervertidos(as) ou encalhados(as)!
anônimo
12/03/2016 21h30
Olhe menos pra beleza e mais pro interior ..
anônimo
03/01/2018 23h49
Você ta na cadeia querida,??? Isso e pra quem está numa outra situacao. E não e degradante como pensam. Sou casado pai de família. Vou acabarcom minha vida por uma trepada descoberta! O certo e nao trair. Mas homem eu umas 3 vezes por ano dou um jeito de comer uma outra buceta ou receber um boquete rápido. E uma necessidade estupida, mas fazer o que.??? A amiga da minha filha tem 17 anos , doidinha pra dar!!! Mas nao quero problema entende!!!!quando é recíproco, ou seja eu querendo usar e ela ser usada, e top! Ai vem essas idiotas. Affs. E tipo eu ir paquerar no puteiro com dinheiro no bolso. Ou essas enrustidas ir pro funk de sainha diZendo nao quer dar!!!kkk
29/06/2016 13h07
kkkkkkkkkkkkkkk... nunca usei essas bostas... por isso que não tem homem bonito, eu não estou lá kkkkkkkkkkkk....
anônimo
08/09/2018 17h03
Claro que quem tem um pouco de apresentação, é aberto e inteligente não necessita desses aplicativos...
anônimo
08/09/2018 13h40
Vai da sua preferência do que faz o seu tipo..
08/09/2018 13h14
as duas coisas, muita mulher exigente e muito homem feio. ai não da mesmo.kkkkk
22/03/2019 08h16
Tem muuitas mulheres feias tbm, exigentes e se acham as modelos maravilhosas
anônimo
14/07/2018 22h37
Pior nem é ser só feio, tem que ser tarado tbm. Haha
04/01/2018 00h01
Bom, realmente mas realmente é verdade
Se tem um galã la e porque e tímido kkkk
anônimo
28/06/2016 14h26
Eles estao eh perdendo tempo entao..
esses aplicativos..soh cara bonito se da bem..
A propria autora da pergunta ja deixou isso claro aqi kkkkkk
elas respondem
11/03/2016 11h52
Nunca usei esses apps, então não sei mt bem como esses caras são.
Mas no meu achismo vc não tá errada, vc estaria se fosse hipócrita de dizer que a beleza não te atrai primeiramente.
Tu tem td o direito de escolher as pessoas de acordo com o teu gosto.
29/06/2016 10h24
É verdade sim, baixei uma vez pra ver o que pegava e exclui logo em seguida, não achei ninguem que me atraía
Hipocrisia reina pra quem fala pra olhar menos pra aparência
14/07/2018 22h25
O Tinder tem uma pontuação interna. Se vc tá vendo só gente feia... só lamento...
anônima
21/08/2016 09h47
Eu vi uns homens bonitos no POF, mas o problema é que tem muita mulher bonita também. E eu acho que os caras pensam assim: "pra que eu vou parar com uma se tem tantas aqui pra eu pegar?" Sendo assim, só dá homem galinha nessas porcarias. rs Eu desisti desses apps. Cheguei a namorar com um menino bonito que conheci lá. Mas foi o pior namoro da minha vida. Ele não tinha o mínimo de caráter. Pena que só descobri isso depois de conhecê-lo. Depois conheci outros caras, mais tranquilos que ele, mas também eram bem galinhas... Acho que esses apps não valem a pena pra relacionamento sério.
29/06/2016 00h12
kkkkk acho que sim pq os homens bonitos não precisam de App pra encontrar mulher...
anônima
12/03/2016 21h33
Não digo feio... Mas tem muito cara bombado e abobado. Kk Sai com uma magrelo de la, era lindinho, mas não prestou.
Juh
12/03/2016 21h36
Kkkkkkkkk tipo isso kkkkkkk
12/01/2018 13h31
Nunca usei nenhum tipo de app assim. Mas, eu imagino que deve ter sim.
Talvez você só não os esteja encontrando.
anônima
19/03/2019 21h40
A vida fora dos aplicativos é muito melhor ;-)
anônima
08/09/2018 13h23
Depende da região rs eu procuro alguém que more no mínimo 35 km de distância de mim, para n da problema.

Mas sempre acho uns caras que estão dentro do perfil que eu procuro.
22/03/2019 08h22
Nunca usei APP de relacionamento, não tenho paciência.
08/09/2018 03h32
Ah! Desisti desses sites. Ou é feio, ou é lindo de baixo grau de instrução com mais de um filho (que deveria estar investindo na carreira, ao invés de mais uma tonta para ele fazer outro filho para a mãe dele ajudar nas despesas da criança) ou adventista (só namoram entre eles) ou tem problemas psicológicos agudos. Como não sou adventista, nem psicóloga ou assistente social em serviço, melhor explorar o que se tem no meio físico. De virtual, basta ler o ElaEle aqui para rir um pouquinho.
Ah! Grupo de Whatsapp de interesses em comum, dá para peneirar. Vc já tem a seu favor o fato do cara gostar de algo em comum. Sempre rola um pvt estratégico.
anônima
14/07/2018 22h43
não uso esses apps, não sei como são, só se eu olhasse as fotos
anônima
14/07/2018 22h28
A maioria é feio mesmo. Se fossem bonitos, não precisariam de aplicativos.
anônima
04/01/2018 00h01
Feios eu não digo, mas estranhos...
anônima
03/01/2018 23h53
Rola muito homem feio e muito homem bonito
anônima
03/01/2018 23h52
Português ruim pra mim n rola
Feio com papo legal e objetivos definidos até vai .
anônima
29/06/2016 00h46
Não sei
anônima
28/06/2016 14h53
Difícil alguém que preste nesses aplicativos.