msm q seja polêmico. eu vou dizer o q eu acho errado pr vcs terem uma noção: eu n acho certo pessoas com diferenças d idades discrepante se relacionando amorosamente. tbm no acho certo adolescentes transando cedo. pr mim, só seria permitido a partir d 18. eu queria q aquela lei q proibia o adulterio voltasse pr pelo menos amenizar um pouco esse pais sem vergonha. diz ai algumas vc agr

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/03/2016 13h52
Hipocrisias, mt gente n fala o q realmente pensa com medo de ser julgado por uma imagem, ficar querendo pagar de santo. n tenho paciência com essas coisas.
eles respondem
anônimo
11/03/2016 12h31
anônimo
11/03/2016 19h51
hopocrisia nesse mundo é o q mais tem.