Completei 19 anos ontem, estou me sentindo muito cansada psicologicamente e emocionalmente, não sinto mais vontade de fazer nada minha vida está sem graça, minha família e meu namorado me desgastam, meu pai ele só sabe cobrar de trabalhar, ele pensa muito em dinheiro, não me dá liberdade, não deixa eu sair direito, tudo pensa em sexo, sexo pra ele é um tabu eu não posso nem assistir filme que tenha cenas parece que sou culpada, minha mãe é reclamando o dia todo, chingando palavrão, arruma briga cmg sem motivos ele reclama de tudo mesmo é onde acontece brigas em casa entre meus pais, desde pequena sempre foi assim nunca mudou, meu namorado ao invés de me ajudar ele só piora, cobra de mim arrumar serviço, fica me desprezando quando eu peço atenção, ele não deixa nem eu falar dos meus problemas por que sempre joga a culpa em mim tbm, hoje nos discutimos pelo whats por que ele tá com uma mania de marcar eventos lá no Facebook, hoje marcou em um " open bar as 22 hrs da noite dia 9 " aí eu mandei pra ele falando sobre isso é que já tinha conversado sobre isso, ele falou assim que talvez ia ir daí acabamos discutindo ele age como se fosse solteiro, não me chama nem nada ele não era assim, ficou online várias vezes e nem se quer entrava na minha conversa. Peguei e sai não entrei mais, estou completamente cansada não tenho mais saúde mental, não tenho com quem contar pois não tenho amizades, parece que não vou aguentar tanta coisa sabe. Ontem ele fez surpresa no me niver churrasco e bolo me tratando bem mais do nada ele muda, quer agir como se não namorasse comigo, estou exausta. Parece que ele sabe sou frágil, sentimental e aproveita disso cansei de ser boazinha tbm.

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/07/2019 19h06
Arranje um emprego e saia de casa. Falando por experiência própria. Ninguém mais vai meter bedelho na sua vida.
30/07/2019 19h03
Situação chata. Se quiser conversar também estou disponível a ouvir.
anônimo
30/07/2019 19h10
O caminho para se livrar disso aí, inclusive do namorado, é a independência.

Vai conhecer pessoas melhores, mais interessantes, a régua sobe e você rapidinho manda esse bunda mole às favas.

Corre atrás de um emprego, ganha o seu dinheiro, tenta se virar, alugar um quarto e sala, um conjugado e ir viver a vida, que rapidinho todo mundo "se centra".
anônimo
30/07/2019 19h19
Tô vivendo uma situação parecida, meus pais n me cobram diretamente mas indiretamente.
Se seu namorado não lhe faz bem deixe -o , pelo visto vc já tem problemas demais.
anônimo
30/07/2019 19h23
Calma. É difícil, mas quando vier a independência financeira você vai poder se afastar dos seus pais. Quanto ao namorado, mostre a ele o quanto você está cansada. Converse.
anônimo
04/08/2019 11h27
Obs
elas respondem
04/08/2019 11h41
Que tal você dar um gelo? ignora ele, para de mandar mensagens, deixa ele pra lá. Ele tá assim porque acha que você só tem ele, daí tá se achando o rei da situação.
Agora, sobre sua família, só achando um emprego para resolver isso,você pode morar sozinha ou talvez sosseguem vendo que você está trabalhando.
30/07/2019 18h58
Puxa que dó, eu sei como vc se sente :( vc vai ter que tomar uma decisão drástica, pq essa situação só vai te destruir emocionalmente, se quiser conversar pode chamar no pv
anônima
04/08/2019 11h34
Acabe o namoro e não ligue pra o que seus pais fala