Minha relação com a minha mãe é louca. Somos muito amigas e unidas e ao mesmo tempo é como nos odiássemos
Vivemos brigando, brigas feias, com palavrões, até nos tapas saímos
O pior é que só temos uma a outra, moramos só as duas, não tenho como eu sair de casa ou ela
Tudo começou quando há alguns anos ela se divorciou e começou a beber e virou outra pessoa, foi um tempo dificil que passou mas nunca mais nossa relação foi a mesma
Já faz algumas semanas que ela esta dizendo que sou uma péssima filha, por motivos bobos como eu não querer fazer algo pra ela no momento q ela pediu
Essa frase “pessima filha” não sai da minha cabeça, estou pegando asco dela, e ao mesmo tempo uma tristeza profunda pois não tenho mais ninguem nesse mundo e tudo que eu queria era uma mãe normal
Hoje tivemos uma briga feia e eu disse que não queria mais conversar com ela, tipo nunca mais. Ela disse q em um mês sairá de casa

Será q tem como consertar essa situação? É possivel tornar esse relacionamento tóxico em algo saudavel depois de nos acostumarmos a xingar e falar coisas horríveis?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/07/2019 19h35
Alcoolismo é uma doença. Eu convivo com isso. É difícil ter forças para aguentar. Procure a ajuda de um psicólogo. E tenha força.
anônimo
04/08/2019 11h27
Leva ela no aa
elas respondem
30/07/2019 19h26
Nossa !
Sinto muito por vcs.
Eu acho que vc deveria tentar ajudá-la.
Quando ela se separou, provavelmente ela ficou sem chão e buscou na bebida uma solução. Tente convecê-la a se tratar, mas numa boa, sem julgamentos, acusações. Não é no grito que as coisas se resolvem.
É conversando, tentando mostrar que ela precisa de ajuda.
Se vc só tem a sua mãe, cuide dela, a valorize. Releve algumas coisas, afinal, ela acaba falando da boca para fora (por causa do álcool).
Ajude ela encontrar a mulher que se perdeu depois da separação. Incentive-a a namorar. Mostre para ela que a vida continua.
Tô torcendo aqui para ter boas notícias em breve :)
30/07/2019 20h06
já q vcs são unidas, conversa com ela sobre isso..
pergunta tbm sobre ela, das mágoas dela. desabafem uma p outra, tenta se pôr no lugar.
ja vcs ja estão acostumadas a se xingar, evita falar palavrões.. vão criando hábitos saudáveis.
sua relação ainda é melhor q a minha com minha mãe.
nós moramos na msma casa, mas parece q nenhuma existe!
torço por vcs!